sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2ª Temporada - 399º Capitulo

2ª Temporada - 399º Capitulo




POV DIEGO

Diego: é rapidinho..
Roberta: ta, agente deixa.

Agente deixou o chay e a sophia com uma senhora lá, e depois fomos andar nos cestos.
Sentamos lá.. e depois os homens empurraram os cestos e descemos aquilo tudo..
Tiramos uma foto pelo caminho.
O cesto ate anda rapido..

Roberta grita: ahhhhhhhhhhhh, nossa, ameiii
Diego: ainda nao acabou llinda
Roberta: eu seii

Quando acabou, agente subiu numa carrinha ate aos nossos bebes.

Roberta: amor, ta batendo fome..
Diego: pior que ta mesmo.. Vamos ali e comemos alguma coisa.
Roberta: ta, bora.

Agente foi ate a um barzinho lá do Monte e comemos.
Depois, descemos outravez no teleferico e fomos andando de novo no 'passeio' para o carro..
Estavamos passando em frente a uma pizzaria quando..

Roberta: amoor..
Diego: diz linda..
Roberta: eu vou comprar uma pizza.
Diego ri: ta, vai lá.

Ela foi enquanto eu esperei.

Passados 15 minutos ela voltou.
Com a pizza, e 2 sorvetes na mao.

Roberta ri: voce sabe como dizem sorvete aqui?
Diego: sei.
Roberta: como voce sabe?
Diego: esta ali escrito.. gelado.
Roberta ri: estranho né? Olha, é 'gelado' de Mc flurry de M&M.
Diego: humm, parece ser bom.. quero provar.
Roberta: aqui.
Diego: dá um pouco pra eles.
Roberta: ja dou..

Ela deu um pouco de sorvete ao chay e a sophia, eles se arrepiaram, ta um pouco frio pra eles..
Mais, depois choraram..

Diego: ue, é assim tao ruim?
Roberta: nao, eu acho é que eles querem mais..
Diego ri: ohh coisas lindas, o papai ja da mais.

Eu dei.

Sem comentários:

Enviar um comentário