sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 404º CAPITULO

POV ROBERTA

Finalemte chegamos!!

Saimos do carro e fomos passear por lá.
É bem grande, cheio de casinhas por todos os lados.
Lá tem dois 'super mercados'. As Marcas sao diferentes, sao Modelo e Sá.

Diego: vamos aproveitar e comprar iogurtes pro chay e pra sophia.
Roberta: sera que aqui tem shopping?
Diego: no funchal tem.. aqui eu nao sei.
Roberta: deixa pra lá, depois agente vai lá.

Entramos no mercado e compramos algumas coisas.
Depois, fomos andando por lá.
Tem um pequeno mercado onde tem fruta legumes e essas coisas fresquinhas logo de manha.
Em baixo em praia..

Diego: como eu tenho saudades de praia..
Roberta: podemos molhar os pés..
Diego: é muita tentaçao pra mim..
Roberta: pfvvv
Diego: depois amor..
Roberta: ta,

Passamos por uma gruta, nao sabia onde isso ia dar.
Mais fomos na mesma.
Do outro lado tem um cais, onde tem barcos.
As pessoas pescam lá peixe.

Diego. Olha que legal os barquinhos..
Roberta: pequenos de mais lindo
Diego: mais é assim mesmo boba.
Roberta: ta ta. E agora, onde vamos?
Diego: calheta.
Roberta: o que tem la de especial?
Diego: nao tem muita coisa.. mais tem uma praia linda.
Roberta: humm, legal. Vamos.

Pegamos o carrinhos dos bebes, e fomos de carro porque fica longe para a Calheta.

Ainda demorou a chegar lá, mais sempre chegamos.
Saimos do carro..

Roberta: nossa, olha..
Diego: parece o brasil né?
Roberta: é.. com essas palmeiras aqui..
Diego: e olha a praia..
Roberta: humm, areia. Vamos molhar os pes dessa vez?
Diego: hummm.. deixa pensar..
Roberta: fica ai pensando que eu ja volto.

1 comentário: