domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 413º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO

Hoje, acordei com o sol na minha cara.
A roberta ainda dorme.
O chay e a sophia tbm.

Dei um beijo na roberta... ela acordou.

Diego: bom dia olhos lindos..
Roberta: bom dia..
Diego: o que voce quer fazer hoje?
Roberta: ficar aqui pode?
Diego: serio?
Roberta: to zuando..
Diego: vou pedir o cafe da manha aqui ta?
Roberta: claro..

Eu pedi o cafe da manha.
Depois, voltei pra cama.

Roberta: vamos ligar pra minha mae? Faz tempo que nao falo com eles..
Diego: ta bom. Falamos pelo MSN?
Roberta: pode ser.
Diego: vou pedir o computador e agente fala ta?
Roberta: ta, vai lá.

Eu vesti uma camisa, uns shorts calçei os tennis e fui.
Cheguei na recepçao..

Diego: bom dia.. sera que poderiam disponibilizar um computador?
Ff: claro.. voce é o diego maldonado né?
Diego: sou..
FF: prazer.. eu sou a filipa.
Diego: oii entao..
Filipa: tu es realmente muito bonito. Basta dizer que és brasileiro..
Diego: .. é..
Filipa: vou buscar o computador pra ti.
Diego: .. ta.

Ela quase me comia com os olhos.
Passados uns 5 minutos, ela voltou com o computador.

Filipa: precisas de ajuda pra ligar?
Diego: nao.. faz tempo que sei ligar um..
Filipa: ok, entao.. se precisares.. ja sabes.. eu estou aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário