sexta-feira, 13 de abril de 2012

153º CAPITULO

POV DIEGO

Ela deu o numero de telefone da baba ao pedro. Eu e a roberta fomos para o quarto.

Roberta: serio que elas vao com agente?
Diego: sim, porque?
Roberta: eu não quero.
Diego: ciumes de novo?
Roberta: e se for?
Diego ri: eu amo ver voce assim..
Roberta: assim como?
Diego: assim.. irritadinha..
Roberta: inha não!
Diego: irritadona ta melhor?
Roberta ri: muito. Mais ohh, se aquela laura chega perto de voce, eu mato ela.
Diego ri: mata nada.
Roberta: mato mato..

Ela chegou perto de mim, com aquele olhar.. aquele que eu não resisto..
Me beijou, me jogou na cama.. e iniciamos a nossa tarde de amor ^^

(…)

9horas da noite..

Carolina chega no quarto: maeeeeeeeeeeeeeeeeee..

Agente acorda assustados.. estavamos apenas cobertos com o lençol..

Diego envergonhado: que foi filha..?
Carolina: o tio pedro chamou pra baixo..
Diego envergonhado: ta.. vai na frente, que agente já vai.
Carolina: ta (ela saiu)
Roberta ri: nossaaaaa, que vergonha. Imagina que era a sophia ou o chay e nos flagrafa assim..
Diego ri: nem me fala..
Roberta ri: diii, voce ta pior que tomate.. vermelhao !
Diego: amoor, agente foi flagrado aqui.. imagina que era uns minutinhos antes..
Roberta ri: nossaaaaaaaaaa, morria de vergonha.
Diego: vamos tomar um banho de novo, e nos arrumar pra ir pra balada.
Roberta: te aviso já, se a laura puzer um dedinho que seja em voce, eu mato ela e voce tbm.
Diego ri: boba. Vamos logo.

Agente tomou um banho juntos, bem comportados claro, nos arrumamos e como de sempre a roberta se produzio de mais. Vestido COLADAO ao corpo, aberto nas costas, curtinho e preto. Sapato alto vermelho, e uma carteirinha preta com tachas. Claro, maquilhagem leve, e cabelo cacheado.
ELA SO ME QUER MATAR DO CORAÇAO.. SO ISSO.

Diego: uau..
Roberta ri: fecha a boca diego..
Diego: não sei se voce sai desse quarto assim.. (ela se aproximando e beijando o pescoço dela)
Roberta ri: nem pense nisso.. agente vai sair agora.

Agente foi ate a sala, onde todo o mundo esperava agente.
A baba já tinha chegado, e estava no quarto vendo filme com todos.

ULTIMA DO DIA

COMENTEM !!!

3 comentários: