segunda-feira, 7 de maio de 2012

252º CAPITULO

POV ROBERTA

Sao 6 da tarde, e eu to saindo do shopping cheia de fome. Assim como a alice que não parava de falar


Carla: calma roberta, tem ali mesmo um restaurante, vamos parar la e comer.

Roberta: espero bem, senao morro aqui mesmo.

Alice: aii isso não. Mas vamos logo porque tbm estou com fome.


Fomos ate ao restaurante, pedimos comemos bem. E depois, fomos ate aos carros.


Carla: não esquece que amanha o seu vestido esta pronto.

Alice: voce vai deixar onde para o diego não ver?

Roberta: pode ser na sua casa madrinha?

Carla ri: claro que pode afilhada.

Alice: quero logo ver a roupa do diego

Carla: concerteza ele vai com os meninos

Roberta: não sei não. O diego sabe se virar nessas coisas

Alice: eu posso dar uma ajuda.

Roberta ri: oraaa voce.

Carla: beijo minhas lindas, se cuidem. Eu tenho de ir buscar os meninos na escola.

Alice: e o tomas?

Carla: ele esta gripado em casa.

Roberta: serio? Melhoras pra ele

Alice: igualmente. Beijo lindas.

Roberta: beijoo


Me despedi delas e fui para casa. Quando cheguei, tudo estava em casa a minha espera. O diego logo veiu ate mim


Diego: roberta, tava preocupado, ce não ligou nem disse nada

Roberta: nem ouvi o celular tocando – o beijando

Diego: com fome?

Roberta: nem muita. É mais vontade de comer mesmo kkk

Diego ri: linda. Depois quero conversar com voce

Roberta: pode falar

Chay: eu vou para o meu quarto

Sophia: eu tbm

Carolina: eu fico aqui

Diego: vamos ali pra cozinha, pra voce comer. Tirar essa roupa, tomar um banho relaxante, eu faço o jantar e agente fala

Roberta: coisa ruim?

Diego: claro que não. Amor, como foi as compraS?

Roberta: bem legal. Exprimentei um montao de vestidos, vou buscar ele amanha. So faltam os sapatos, minha malinha de levar na mao, e escolher o pentiado. E voce, como vai ser a sua roupa?

Diego: eu vou no shopping um dia desses

Roberta: ta, vamos comer


Fomos para a cozinha, e ele fez o meu lache.

ULTIMO DO DIA!

Gente, amanha nao sei se vou poder entrar, pois tenho testes na quarta e quinta feira.
Se eu nao postar, voces ja sabem.

Em principio, so volto a postar quinta feira (10 de maio)

COMENTEMMM!

4 comentários:

  1. Dia 16 de maio é meu aniversario voce pode fazer um capitulo special dedicado a mim? Meu Nome é Beatriz e faço 14 anos!

    ResponderEliminar
  2. Muito boa a web, quero que vc poste o vestido amore, pf para mim ver mais ou menos como ele é! OBRIGADA LINDA

    ResponderEliminar
  3. nossa amei a novelA eé muito legal bjos

    ResponderEliminar
  4. posta maiiissssssssssssssssssssssssss porrrrrrrrrrr faaaavoooooorrrrrrrrr

    ResponderEliminar