sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2ª Temporada - 400º Capitulo

2ª Temporada - 400º Capitulo




POV DIEGO

Roberta: ja chega diego.. eles podem ficar doentes..
Diego: que nada.. sorvete nao faz mal a ninguem..
Roberta grita: DIEGO! ELES SAO BEBES POXA!
Diego: calma linda.. parei!

Irritadinha ela.
Agente voltou para o carro e fomos para o Hotel.

Roberta: to mó cansada!
Diego: somos dois!
Roberta: amanha onde agente vai?
Diego: ainda nao sei o nome.. eu vou ver ali no papel.

Eu tenho um folheto que tem os varios pontos turisticos da Madeira!

Diego: ribeira brava e calhete e talvez, ponta do sol.
Roberta: tantos lugares.. vai dar pra ver tudo?
Diego: vai.
Roberta: o que vamos fazer agora?
Diego: eu vou tomar um banho.
Roberta: nem rola. Voce vai me ajudar a fazer o lanche pro chay e pra sophia.
Diego: faz voce, eu cuido deles.
Roberta: diego!!!!
Diego ri: é serio. Eu vou trocar a roupa deles, dou banho e dou o comer se voce quizer.
Roberta: ta, mais antes me beijo.
Diego: pra já.

Beijei ela..
Quando o beijo tava bom, ela pára.

Roberta: vai logo fazer o que voce tem a fazer..
Diego ri: vou já.

Eu dei banho neles, troquei a roupa e quando cheguei no quarto , as papas deles estavam em cima da mesinha, e a roberta..?
A roberta tava dormindo

Diego: olhem a mamae.. caiu no sono..

Eles me olhavam..
Quando eu peguei a comidinha deles , eles fizeram logo barulho..

Chay: papaaaaaaaaaaaaa..
Diego ir: voce sabe o que é isso bebe?
Sophia: papaiiiiiiiii
Diego ri: nao é o papai linda..

Dei o comer pra eles, e pus eles a dormir.
Depois fui tomar banho e me vestir.
Quando cheguei no quarto a roberta ainda dormia.

Sem comentários:

Enviar um comentário