sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 401º CAPITULO

POV DIEGO

Achei melhorar acordar ela..

Diego: amor.. robertaaaaaaaaaaaa !
Roberta: aiii, que sustooo
Diego ri: desculpa.. mais , é que ja sao 8 da noite amor..
Roberta: e entao?
Diego: entao que voce vai tomar banho agora, e depois vamos jantar.
Roberta: ta.. eu ja vou!
Diego: agora linda
Roberta: chatoooooooooooooooooooooo!
Diego ri: nem sou!

Ela pegou o roupao dela e foi tomar banho.
Eu fui para a varanda .. fiquei olhando a noite..
As noites aqui sao bem calmas..
Nada de movimento, nada de pessoas gritando, nada de barulho com os carros..
Simplesmente perfeito.
Fiquei olhando o ceu..
Ceu estrelado, a lua tava linda.

Passado um tempo, a roberta saiu.

Roberta: que roupa eu uso hoje?
Diego: a mais sexy.

Ela me jogou a fronha -.-

Diego ri: heyyy!
Roberta: voce é taradao sabia?
Diego ri: nao sou nada!
Roberta: ta ta. Deixa de papo. Vou me vestir.

Ela pegou um vestido e voi se vestir no banheiro.
Bem que ela podia se vestir aqui, mais pronto.

Passados 15 minutos ela saiu, com o cabelo arrumado e vestida.

Diego: finalmente, voce parece a alice.
Roberta: heyy!!
Diego ri: to zuando amor. Vamos?
Roberta: vamos,

Peguei o chay, ela pegou a sophia e fomos jantar.

Hoje o jantar era marisco.

Roberta: sera que isso é bom?
Diego: claro que é. Voce ja comeu assim no brasil.
Roberta: mais aqui é diferente.
Diego: prova.

Ela provou..

Sem comentários:

Enviar um comentário