sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 402º CAPITULO

POV DIEGO

Roberta: humm, que deliciaaaaa.
Diego ri: amanha vamos tentar fazer churrasco..
Roberta: fazer nao, comer.
Diego: é. Eles dizem espetada de carne.
Roberta: vamos comer onde?
Diego: um restaurante qualquer.
Roberta: ata.

Agente acabou de comer e fomos para a sala do hotel.
Tem uma tv enorme, onde passa filmes interessantes o dia inteiro.

Roberta: topa assistir um filme?
Diego: pode ser.
XX: proximo filme tem um pouco de drama, comedia e romance..
Roberta: txxii, nem rola.. vamos embora.
Diego: nem pensar.. agente fica e assiste.
Roberta: eu nao quero.. é de romance..
Diego: vais voce vai ver marrentinha.
Roberta: diego.. pelo amor de deus, inha nao.
Diego ir: ta , ta. Marretona.
Roberta ri: muito melhor.
Diego: esse filme tbm tem comedia.. voce vai gostar concerteza.
Roberta: eu gosto de filmes de açao.
Diego: um dia vamos no cinema e vemos filme de açao.
Roberta: promete?
Diego: prometo olhos lindos.
Roberta: legal.

Começou o filme..
Nunca assisti esse por acaso..



Quando o filme acabou, agente aplaudio.

Diego: iai, gostou?
Roberta: ate gostei..
Diego: e agora, o que vamos fazer?
Roberta: dormir, ja sao 11 da noite.
Diego: o chay e a sophia adormeceram.
Roberta: por isso mesmo. Vamos..

Fomos pro quarto, eu deitei eles no berço.

POV ROBERTA

Deitamos na cama, o di deitou quase em cima de mim..

Ficamos falando sobre o nosso dia.
Eu tava mechendo nos cabelos deles, e ele adormeceu.
Eu , adormeci de seguinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário