domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 406º CAPITULO

POV DIEGO

Roberta: esse bolo é muito bom
Diego: tbm acho
Roberta: vou no banheiro ta?
Diego: ta, nao demora.

Ela foi.
O chay e a sophia começaram a chorar.
Acho que é fome.
Peguei um pouco do bolo do caco e dei pra eles.
Eles comeram e pareceram gostar.
Logo depois, a roberta chegou.

Roberta: voce deu bolo pra eles?
Diego: algum problema?
Roberta: nao sei.. mais, nao dá mais pra eles. Pode fazer mal.
Diego: nao faz mal nenhum roberta. Isso é muito bom.
Roberta: mesmo assim.
Diego: ta bom, nao dou mais. Iai, gostou das praias do porto moniz?
Roberta: adorei. A cor da agua é lindissima.
Diego: tbm achei. Um dia, vamos vir aqui a Madeira no verao.
Roberta: legal. Eu quero.
Diego: eu tbm

Depois da conversa, chegou os pratos com o nosso almoço..
Um almoço as 3 da tarde..
Onde ja se viu isso?

Roberta: vou dar a sopa pra eles.
Diego: eu ajudo. Voce da ao chay, eu dou a sophia.
Roberta: ta.

Agente deu o comer pra eles.
Depois, comemos a nossa carne que estava uma maravilha.

Diego: voce quer mais alguma coisa?
Roberta: nao, eu to cheia.
Diego: serio? Nao cabe nem a sobremesa?
Roberta ri: acho que nao. So se for uma pra nos dois.
Diego ri: pra já. Vou escolher.
Roberta: pode ir.

Eu fui escolher a sobremesa
Escolhi um bolo de chocolate com cobertura de natas.
Nossa, tinha um aspeto delicioso.
Pedi uma fatia dele, era realmente bem grande.
Fui de novo pra mesa, com a fatia de bolo enorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário