domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 407º CAPITULO

POV DIEGO

Roberta ri: é esse?
Diego ri: é. Tem boa aprencia né?
Roberta: é mesmo!

Agente comeu o bolo.
Eu pedi a conta e paguei.
Depois fomos de novo pro carro.

Roberta: 5 da tarde. O que fazemos?
Diego: podemos ir pro hotel de novo?
Roberta: nossa di. De novo?
Diego: sim amor. Agente ja viu muitas coisas hoje.
Roberta: é mesmo!
Diego: tive uma ideia. De noite, vamos a Câmara de Lobos.
Roberta: o que tem lá?
Diego: nao faço a minima ideia. Mais dizem que é bom a sexta feira a noite, como hoje é sexta..
Roberta: nao é nada de balada pois nao?
Diego: bem que agente podia ir a uma né?
Roberta: nao diego! E voce vai deixar eles com quem?
Diego: calma amor. Nao, nao vamos pra balada nenhuma hoje.
Roberta: acho bem!

Ela olhou pra frente enquanto eu dirigia.
Vi que nao vinha nenhum carro atras e parei.
Lasquei um beijao nela.

Roberta ri: bobo. Anda masé.
Diego ri: pra já linda.

Agente dirigiu pra casa cantando e vendo as maravilhas das montanhas que a Madeira tem.
Sao realmente muito lindas.
Dizem que no inverno, cai neve nos pontos mais altos as madeira.
Eu adorava ver isso.

Apos 30 minutos, chegamos ao hotel.

Roberta: quero tomar uma banho.
Diego: deseja com ou sem companhia?
Roberta ri: pode ser com companhia.. posso escolher a companhia?
Diego: deve.
Roberta: entao, acho que vou escolher aquele empregado que arruma os quartos , ele tem um mó corpa..
Diego: voce ta louca? Voce mais é comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário