domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 409º CAPITULO

POV ROBERTA

Dei um beijo em cada um.

Roberta: seu pai nunca mais acorda né?

Eles so me olhavam.
Peguei uma bolinha de borracha pra eles brincarem.
Depois fui ate a janela.
Eles ficaram em cima da cama.
Fiquei vendo o mar.

POV DIEGO

Acordei com alguem me arranhando as costas..
Quem sera?

Nossa, logo dois?

Diego: oii bebes.. cade a mamae?
Roberta: aqui. Finalmente acordou
Diego: dormi muito bem.
Roberta: acho que a sophia disse chay.
Diego: serio? Que pena, queria ter visto isso.
Roberta: acho que ela disse isso.
Diego: que horas sao?
Roberta: quase 8 da noite.
Diego: nossa, dormi demais.
Roberta: agente vai mesmo a .. esqueci..
Diego ri: camara de lobos, sim, vamos. Se voce quizer claro.
Roberta: ta, eu quero. Agente vai jantar?
Diego: voce quer?
Roberta: por mim, tanto faz.
Diego: melhor jantar. Assim, o chay e a sophia comem.
Roberta: o que fazemos ate lá?
Diego: namorar serve?
Roberta ri: mais que serve..

Ela veiu ate mim, sentou no meu colo e nos beijamos.
Ficamos ali muito tempo.
Depois brincamos os 4 na cama com o chay e a sophia.
Deu 9 da noite..

Diego: melhor dar banho a eles né?
Roberta: é.. vamos.

Agente deu banho neles.
Vestiu eles e estavamos prontos pra sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário