domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 410º CAPITULO

POV DIEGO

Roberta: vamos logo jantar.
Diego: vamos.

Agente foi jantar.
Comemos arroz de pato.
Nossa, delicia mesmo.
Pro chay e pra sophia foi uma canja, tbm tinha bom aspecto.

Depois, entramos no carro, pusemos os cintos e fomos pra Camara de Lobos.
Estava lotado de gente.

*Camara de lobos, é um dos concelhos da madeira. Eu sou de lá :) temos apelidos de 'chavelhas' aqui em camara de lobos, é muito conhecido, a nikita, que é uma bebida alcoolica, muito bom^^ e claro, a poncha. Aqui, tbm pescam muito peixe.*

Roberta: nossa, ta animado aqui.
Diego: é mesmo. Vamos dar uma volta por aqui?
Roberta: vamos.

Agente foi andando por lá.
Tem varios barcos, peixes a secar, super mercados e tudo mais.
Depois, fomos ate a confusao.

Diego: acho melhor levar eles no colo roberta..
Roberta: é.. vamos deixar os carrinhos nos carros.
Diego: ta.

Agente foi ate ao carro, deixou o carrinho dos bebes lá e fomos de novo ate a uma bar.
Chamado 'Farol verde'
Tava lotado de gente, mais conseguimos uma mesa e sentamos.

Diego: humm, o que voce quer beber?
Roberta: diego.. beber?
Diego: roberta, provar..
Roberta: cuidado com isso ..
Diego: eu sei.. nao vou beber de mais.
Roberta: nao gosto quando agente vem a esses lugares..
Diego: nao se preocupa. Vai correr tudo bem, eu so vou provar.
Roberta: acho bem.

O empregado vem..

E: boa noite. O que vai ser?
Diego: duas nikitas..
E: com ou sem alcool?

Sem comentários:

Enviar um comentário