domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 415º CAPITULO

POV DIEGO

Agarrei ela pelos braços e deitei por cima dela.

Diego: calma roberta.. essa garota é da receçao..
Roberta: é preciso o numero dela?
Diego: ela é que pos.
Roberta: vou matar essa garota! Quem ela pensa que é? Voce é meu e so meu entendeu?
Diego ri: eu sei disso.
Roberta: como ela sabe o seu nome?
Diego: nao sei.. ela disse 'tu es o diego maldonado nao es?' ou qualquer coisa assim.. depois disse que eu era bonito e disse que so podia ser brasileiro.
Roberta: vou matar essa garota agora!

Ela tentou sair de baixo de mim.
Acontece que eu sou mais forte.

Beijei ela pra ele se calar.

Diego: deixa de ser tolinha.
Roberta: inha diego?
Diego ir: ona.. tolona , melhor assim?
Roberta: sim -.-
Diego: vamos comer.
Roberta: perdi a fome.
Diego: nao perdeu nada.
Roberta: perdi sim!
Diego: mais voce vai comer.

Peguei uma torrada com doce de laranja, e ela comeu.

Diego: gostozo né?
Roberta: é!
Diego: para de fazer bico. Eu sei que voce gostou. Agora, vamos falar com a sua mae.
Roberta: melhor.. liga esse computador ai.
Diego: ja vou ligar.

Liguei o computador, entrei no meu MSN e por acaso o Franco estava on-line.
Mandei um 'oi' e ele ligou a web cam.

LIGAÇAO ATRAVEZ DE MSN ON

Franco: oiii gente.. que tal Madeirenses, como é a madeira?
Roberta ri: muito bom.. eu estou a amar.
Franco: vou chamar a eva, ja volto.
(2 minutos e voltou)

Sem comentários:

Enviar um comentário