domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 416º CAPITULO

POV DIEGO

CONTINUAÇAO .. LIGAÇAO ON

Eva: oii galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que tal a madeira?
Diego: muito bom eva. É tudo muito lindo.
Eva: legal, e voce filha, ta gostando?
Roberta: amando mae.. amando.
Eva: que bom que voces estao gostado.
Franco: em que concelho ficaram?
Diego: funchal.
Franco: humm, é lindo né?
Eva: voce ja teve na Madeira bebe?
Franco: nao linda. Mais, sempre que aparece coisas na tv, aparece o funchal.
Eva: ata..
Franco: novidades dai?
Roberta: nada de mais.. a sophia disse chay ontem acho que foi..
Eva: ohh, que saudades eu tenho dela..
Diego: daqui a uma semana estamos de volta..
Franco: como passou rapido né?
Roberta: é.. passou voando mesmo. E ai, novidades?
Eva: ta cheio de novidades..
Franco: antes de mais.. eu vou ser vovo.
Diego ri: nao acredito.. roberta, voce ta gravida e nao me disse amor?
Roberta ri: claro que nao bobo..
Eva ri: quem ta gravida é a alice.
Diego: ahh, que bom. O pedro deve estar muito feliz.
Franco: esta mesmo muito.
Roberta: de quanto tempo?
Eva: nem sei..
Franco: 3 semanas.
Roberta: nossa.
Diego: mais coisas?
Eva: sera que podemos contar o.. coiso do rhicardo?
Roberta: o que tem o rhicardo?
Franco: evaa. Ta agora conta..
Roberta: o que aconteceu com ele?
Eva: ele e a barbara vao casar.
Roberta: o que? Casar? Eles mal se conhecem..
Franco: ele esta perdido de amor por ela. Assim, como ela por ele.
Roberta: eles nao podem casar.. eles mal se conhecem ..
Diego: roberta.. a vida é deles.
Roberta: eu sei!
Eva: ele pediu ela ontem aqui no jantar.
Diego: legal, é pra quando o casamento?
Franco: nao sei.. ele diz que quer voltar pra londres de novo.
Roberta: serio? Vai de novo com o meu pai?
Eva: vai filha..

Sem comentários:

Enviar um comentário