domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 417º CAPITULO

POV DIEGO

CONTINUAÇAO ON

Roberta: poxa..
Franco: mais ele nao pode ir ainda.. ele tem um contrato comigo.. ainda falta muito tempo pra ele ir.
Roberta: acho bem.
Diego: como esta o tomas e a carla, e a minha luinha?
Roberta: luinha amor? Ecaa, é lua, lua.
Diego: ta, como esta a lua?
Eva: ela ta bonitinha.
Franco: o tomas e a carla estao meios chateados.
Roberta: porque?
Eva: ciumes.
Diego: mulher ciumenta é fogo!
Roberta: heyyy!
Diego ri: to zoando amor!
Franco: tem uma garota dando em cima do tomas, la no trabalho dele. Aquilo ta serio.. ele ate ta dormindo no sofa.
Roberta ri: essa é a minha carlinha!
Eva: acho que nao tem mais novidade..
Roberta: pois.. aqui tbm nao.
Franco: quero ver o chay e a sophia.
Diego: vou buscar eles
(ele foi buscar e mostrou eles)
Eva: aii que saudade.. coisas fofas..
Franco: oii bebes..
Chay: vo..
Eva: aii nao acredito.. ele falou vo..
Roberta: fala de novo bebe..
Sophia: papai..
Diego ri: meu amor, diz chay de novo diz..
Sophia: vo..
Eva: obaa, ela falou vovo de novo
Franco: eles estao lindos..
Eva: daqui a uma semana sao meus de novo..
Roberta: seus nao né?
Eva: maneira de dizer roberta..
Diego: bem, entao, depois agente liga mais uma vez ta?
Franco: ta, beijo.
Eva: tchau beijo.
Roberta: tchau.

LIGAÇAO ATRAVEZ DE MSN OFF

Roberta: e agora?
Diego: vamos nos arrumar e sair.
Roberta: vamos logo entao.

1 comentário: