segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 420º CAPITULO

NARRADOR

A empregada tava tentado tirar o bolo que o diego escolheu pra roberta, mais o bolo estava sempre caindo..
A empregada fez um comentario e eles riram os dois.
A roberta vendo isso, ficou louca de ciumes!

POV ROBERTA

Chega né???
Eles estao sempre rindoo.
Que droga!!
Sera que ele nao percebe que ela ta se fazendo a ele nao?
Ele é cego?
Chega disso!!

POV NARRADOR

A roberta pegou no carrinho e da sua bolsa e saiu porta do cafe fora.
Como tinha as chaves do carro, foi mesmo pra lá, e esperou o diego chegar!
Ela estava chateada com ele.
E claro, CHEIA DE CIUMES!

POV DIEGO

Peguei os nossos bolos e os sucos..
Quando ia para a mesa..
UÊ?
Cade a roberta?
Voltei ao balcao..

Diego: por acaso viu pra onde foi a minha mulher com o carrinho dos gemeos?
Dd: vi.. ela saiu.
Diego: saiu? Pra onde aquela maluca foi? Desculpe, pode por num saco pra levar?
Dd: claro que posso.

Ela pos e eu fui pra fora do cafe.
Olhei pros lados e nao vi sinal nenhum dela.
Fui ate ao carro..
La estava ela.
Abri a porta do lado do carro dela.
La estava ela com um bico enorme e de braços cruzados.

Diego: que foi roberta? Porque voce foi embora?
Roberta brava: voce so viu agora é? Tava animadinho né, com aquelazinha?
Diego: de que voce ta falando?
Roberta brava: jura que voce nao sabe?
Diego: se eu nao soubesse nao perguntava
Roberta brava: com a empregada poxa. Voce é cego?

Sem comentários:

Enviar um comentário