segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 421º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: o que tem ela?
Roberta brava: voce é muito burro né?
Diego: fala coisa que preste roberta.
Roberta brava: ela tava cheia de risinhos pra cima de voce! Mais como voce é burro, MUITO BURRO MESMO, nem nutou isso.
Diego: pára de dramas roberta! Larga esses ciumes idiotas poxa!
Roberta brava: ciumes o que seu burro? É verdade, se voce deixa-se ela ate te..
Diego interrompe: nem fala mais nada. Da sua boca so sai besteira hoje! Voce anda louca é?
Roberta brava: louca é aquelazinha e voce tbm.
Diego: fala mais baixo!
Roberta brava: eu falo como eu quizer!

POV NARRADOR

Os dois estavam aos gritos já.
O diego num impulso de raiva fecha a porta do carro.
Dá a volta, entra dentro do carro e segue viagem.

POV DIEGO

Dessa vez ela passou de todos os limites.
Ela ta é muito ciumenta.
Eu to fazendo pior que cachorro pra ela, faço tudo o que ela quer e so levo patada.
Chega disso!
Cansei!
Começei a guiar o carro e ja chega de passear por hoje.
Fui em direçao ao hotel.

Fomos o caminho todo calados.
Nao se ouvia um piu de barulho a nao ser a sophia chorando.
Chegamos no hotel.
Eu peguei eles, e a roberta pegou a mochila deles.
Fomos em direçao ao quarto.
Quando chegamos ao nosso quarto, ainda permanecendo calados, ela se fechou no banheiro.
So ouvi o estrondo da porta bater..
Mais nada.
Dessa vez eu nao vou atras dela.
Se ela quizer, que venha ate mim, e admita que errou.
Peguei a sophia e o chay, dei de comer pra eles e fui pra cima da cama onde passei a tarde brincando com eles.

1 comentário: