terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 425º CAPITULO

POV ROBERTA

Agente tava gritando de novo!
Mais ele nao tem razao.
O chay e depois a sophia, começaram a chorar.

Roberta: olha o que voce fez!! idota mesmo!
Diego: eu? Eu fiz? Voce é que começou.
Roberta: cansei de voce! Eu vou me embora.
Diego: quem tem as passagens sou eu, voce nao vai a lado nenhum.
Roberta: idiota! Voce é muito burro. Eu vou embora desse quarto, eu vou esfriar a cabeça e eles vao comigo.
Diego: nem pensar!
Roberta: vao sim!
Diego: nao vao nao.

POV NARRADOR

O chay estava no chao olhando a briga dos pais.
E a sophia no berço.
A roberta correu pro berço buscar a sophia e quando ia buscar o chay..
Tarde de mais.
O diego ja tinha eles nos braços.

Roberta: muito bem! A sophia fica comigo!
Diego: voce nao sabe separar a 'nossa discussao' com os seus proprios filhos?
Roberta: pelos vistos voce tbm nao.
Diego: peguei o chay porque voce pegou a sophia.
Roberta: nao vou escutar, nem quero escutar mais a sua voz nos proximos anos.
Diego: faço de suas palavras as minhas tbm.

A roberta pegou a bolsa dela e saiu com a sophia no colo.
Ela pegou um taxi e foi andando pelo funchal.

O diego se arrumou e fez o mesmo.
Mais como tinha o carro, foi mais longe.

Eles passaram a tarde longe um do outro.
Apenas na companhia de seus filhos que cada um levou.

Passaram por varios lugares, e tanto o diego como a roberta, sentiram falta da sua cara metade.
Mais a roberta sempre passava por cima, pensando tudo de ruim pra ele.

O diego chegou ao hotel 9 da noite.
Foi ate ao quarto e a roberta ainda nao tinha chegado.
Entao, foi jantar no hotel com o chay.
O chay estava normal, de vez em quando dizia mamae, mais depois passava.

Sem comentários:

Enviar um comentário