terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 424º CAPITULO

Antes de mais, muito obrigado pelas vossas opinioes.
Como sabem, nao estou muito bem na escola por isso tenho postado menos.
Mas neste fim de semana vou tentar postar mais.
Ahh, na semana que vem, acho que nao vou poder postar, porque tenho testes todos os dias e preciso de subir a minha media.

Mais uma coisa, eu gostei das vossas opinioes, mas eu nao vou por a roberta gravida porque o chay e a sophia ainda sao pequenos.

Dedicado a todos os que comentam sempre !!

No dia seguinte.

POV DIEGO

Hoje eu acordei, a roberta ja nao estava na cama.
Estava na rua com o chay.
A sophia ainda dormia.

(QUERO LEMBRAR QUE O CHAY E A SOPHIA ESTAO COM 6 MESES E POUCO)

Virei do outro lado e liguei a tv.
Depois de um tempo vendo tv, a sophia acordou chorando.
Fui ate ela e peguei ela ao colo.

Diego: que foi minha bebe?

Ela so chorava nos meus braços.
Levei ela pra cama.
Fiz biberom/mamadeira pra ela de leite.
Dei pra ela.
Ela bebeu tudo.

Diego: minha bebe acordou com fome foi? Somos dois bebe.

Dei um beijo nela.
Logo depois, a roberta entrou com o chay.
Ela ainda continua como ontem, nao fala nada.
Eu vou fazer que nem ela.
Quem errou foi ela, nao eu.

POV ROBERTA

Ate quando ele vai ficar assim hein?
Que droga!!

Me arrumei, pensei que agente ia sair.
Ainda tem muitos lugares pra visitar.
Quando sai do banheiro, ele ainda tava de shorts na cama vendo tv.

Roberta: agente nao vai sair nao?
Diego: voce acha que tem clima?
Roberta: mais.. ainda tem muito lugares pra visitar..
Diego: prefiro ficar em casa, do que sair e voce fazer ceninhas por coisas idiotas.
Roberta: eu nao faço cenas idiotas.
Diego: faz sim! Ontem fez! Antes de ontem fez! E fora o que eu nao lembro. Voce sempre tem alguma coisa pra brigar comigo, mesmo sem eu ter culpa. Eu cansei!

Sem comentários:

Enviar um comentário