terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 427º CAPITULO

Passou 5 dias.
Falta 1 dia pra eles irem embora.
Diego e roberta continuam as turras.

Ontem (quinta) eles estavam jantando, quando a roberta, cansada de tanta discussao dos ultimos dias, deicidi pedir desculpas.
Depois das desculpas, passou uma moça do lado deles.
Ela deixou cair a cateira do lado do diego.
O diego, cavalheiro como é, juntou e deu a ela.
Depois, a moça agradeçeu, cheia de risinhos pra ele, e deu um beijo no rosto dele.
Ele por sua vez, deu tambem um beijo no rosto dela.
Com obvio, a roberta nao aguentou e começou a disparatar mais uma vez.
Cansado das atitudes da roberta, diego vai novamente pro quarto.
E passam mais uma noite zangados.

POV ROBERTA

Acordei, virei pro lado e vi que o diego ja estava acordado.
Ele estava sentado na cama, olhando fixamente para baixo.
Parecia estar pensativo.

Roberta: bom dia..
Diego: oi!

Aquele 'oi' foi meu frio.
Ele ainda continua chateado comigo.
Mesmo, depois do que eu fiz ontem.
Fiz ali uma cena de quinta, todo o mundo olhava pra gente..

Roberta: acho que agente precisa falar..
Diego: ..

Ele nao falou nada..

Roberta: ta, voce nao precisa dizer nada. Eu quero que voce saiba que eu fui uma idiota com um i bem grande. Sou uma ciumenta da pior qualidade que existe. Me deixei levar pelos meus ciumes, e acabei de arruinar as nossas ferias. Ja vamos amanha bem cedo , e ainda nao visitamos todos os pontos da madeira. Mais, nem é isso que me importa.. estes dias que passamos foram horriveis, os piores de sempre. To com saudade de voce. Quero voce de volta, me desculpa. Eu promet..

Diego interrompe: nem diz 'eu prometo nunca mais fazer isso' porque , voce diz sempre isso e nunca faz. Sim, eu to louco de saudades por voce. Voce estragou as nossas ferias. Mais, eu nao quero voltar ainda. O que voce fez ontem, foi a coisa mais idiota de sempre. Eu simplesmente fui bem educado , e como a carteira da moça, caiu nos meus pes, eu limitei-me a juntar. Nao fiz nada de mais..
Roberta: ai nao? E o beijo? O que foi o beijo?
Diego: por favor roberta. Eu beijo no rosto. Que tem isso de mal? Tirou pedaço?

Sem comentários:

Enviar um comentário