terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 428º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta: nao tenho culpa de ter ciumes.
Diego: eu tbm tenho ciumes. Ou voce acha que eu gostei esses dias de ver aquele grandalhao ajudar voce aqui no quarto, trazendo o chay e a sophia ou ajudando voce a sair do carro com eles. Ou ate mesmo, servindo o jantar pra voce, ja pra nao falar de que ontem, esse grandalhao trousse o cafe da manha aqui no quarto.. acha que eu gostei de ver ele com voce cheio de risinhos? Voce acha que aqui dentro (ele apontou pro peito) nao dueu de tantos ciumes? Mais, voce me viu fazer cenas? Viu? Eu nem falei. Apenas, olhava pra outro lado e respirava fundo. Voce devia fazer o mesmo e aprender a se controlar.
Roberta: eu prom.. ta , eu ja ia dizer eu prometo, mais nem rola. Mais, eu vou tentar nao ser ciumenta... eu prome.. eu vou tentar!
Diego: voce ja viu que voce so sabe dizer eu prometo?
Roberta: diego, pelo amor de deus. Facilita né?
Diego: eu nao sei de mais nada. Vou aproveitar o ultimo dia na madeira, porque amanha, agente vai cedo.
Roberta: vamos continuar assim o ultimo dia aqui?
Diego: o dia acabou de começar.
Roberta: eu ja cansei de sofrer..
Diego: voce acha que eu nao?

Ele me encarou.
Depois entrou no banheiro.
Levantei, fui ate ao berço.
Cheguei lá, ainda com algumas lagrimas nos olhos claro.
O chay e a sophia estavam bem acordadinhos, me olhando.
Acho que eles ja estavam assim a algum tempo.
Ou seja, ouviram a nossa discussao que nao foi nada bonita de se ver.
Agente ta casado, nao pode discutir assim.
Nao somos mais aqueles casais de namoradinhos que briga e no outro dia ja esta tudo bem.
Eu amo ele, nao posso fazer isso.

Peguei no chay e na sophia e sentei eles na cama.
Depois, deitei tbm.
Eles começaram a passar as maozinhas deles no meu cabelo.
Estavam mesmo a puxar o meu cabelo, mas nem doi muito..
Comparado com a dor que eu tenho no peito, nem é nada.

POV DIEGO

A manha mal começou e ja estou desejando que acabe.
A roberta anda mesmo parvinha esses dias.
Logo de manha , ja discutimos para uma semana inteira.
Nao sei como vai ser isso assim.

Depois do meu banho pra esfriar a cabeça, fui ate ao quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário