terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 430º CAPITULO

POV DIEGO

Passei a tarde passeando sozinho pela calheta.
Lembram-se da calheta?
É onde tem a praia de areia amarela, onde eu, a roberta, o chay e a sophia brincamos na agua.
Ainda tinha pessoas lá brincando com os namorados ou namoradas, e ate com os filhos.
Se eu nao tivesse uma namorada teimosa, eu tbm poderia estar assim com ela.
Mais, pronto!
Me apaixonei por uma maluquinha e agora vou ter de ficar com ela.
Eu fico porque eu gosto dela, eu amo ela.
Casei com ela por alguma coisa.

Deu 4 d tarde eu fui para o hotel
Ainda tenho de arrumar as coisas para a viagem.
Chegando no quarto do hotel, a roberta tava com o portatil no colo falando por mensagem com alguem.
Eu peguei logo o chay e a sophia e fui pra rua brincar com eles.

POV ROBERTA

Depois de vir pro quarto, pedi o computador portatil pra falar com alguem e desabafar.
Por sorte o pedro estava on-line no MSN
Pus convervsa com ele.
Expliquei tudo pra ele..

'e eu pensando que voces estavam se divertindo, curtindo uma especie de 2 lua de mel, e afinal voces estao brigados. O que se passou roberta. Voce nao era assim..'

'eu sei pedro. Mais, nao sei o que esta acontecendo comigo.. eu me sinto diferente. Mais insegura e depois ataco com as cenas que eu fiz aqui no hotel. O diego nao gostou nada.'

'roberta, voce ja sabe como o diego é. É verdade que ele tbm é ciumento, mais quando ele tem ciumes ou se sente inseguro, ou voce percebe e pergunta se esta acontecendo alguma coisa ou entao, ele diz pra voce. Voce devia fazer o mesmo com ele'

'mais, e agora. O que eu faço pedro?'

ULTIMO DO DIA

COMENTEM!!

7 comentários:

  1. amei amei amei !!!!!posta masssss!!!
    eu amo sua web !!!!!sera que ela vai ficar gravida?
    posta masss

    ResponderEliminar
  2. Podia contecer alguma coisa surpreendent né?
    Adoro sua web! Bjbj

    ResponderEliminar
  3. posta mais POR FAVOR sua web é muitissimooo boaaaa*-*

    ResponderEliminar
  4. posta mais amanhã eu vo entrar pra ver se vc postou mais

    ResponderEliminar
  5. por favor posta mais... posta pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf....

    ResponderEliminar