terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 429º CAPITULO

POV DIEGO

Quando cheguei a roberta tava na cama chorando.
Nao.. eu nao vou consola-la dessa vez..
Porque assim.. eu vou cair na tentaçao.
E ela nao mereçe.
Eu vou mas é sair daqui.

Diego: eu vou sair.

Ela limpou as lagrimas e me olhou..

Roberta: onde voce vai?
Diego: sair por ai..
Roberta: e eu nao posso ir junto?
Diego: pra que? Pra fazer que nem ontem? Melhor voce ficar né? Eu nao venho almoçar!

Ela na disse nada.
Apenas caiu mais umas quantas lagrimas no rosto dela.
Me aproximei da cama, dei um beijo na testa dos meus dois filhos e sai.
Ainda nem sei para onde eu vou, mais nao importa.
Peguei no carro e sai guiando..

POV ROBERTA

Ele saiu e nem disse pra onde foi.
Poxa, eu mereço tanto?
Ta.. ate mereço!

Me levantei e fui buscar a minha mala.
Acho melhor começar a arrumar as minhas coisas porque amanha partimos bem cedo.
Peguei calças, blusas, sapatos, botas, casacos e tudo mais.
Joguei pra dentro da mala.
Depois, fui ao banheiro buscar a escova de dentes e tudo mais que tem meu lá.

Deu 1 da tarde, bateu a fome do almoço.
O diego disse que nao vinha almoçar..
Onde sera que ele vai?
Sera que vai com alguem?
Se encontrar com alguem..?
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, robertaaaaa. Para de pensar essas coisas!!!!

Me arrumei, bagunçei o meu cabelo, peguei o chay e a sophia e fui almoçar no salao.
O salao tava cheio de gente.
Eu via muitos casais almoçando, pegando na mao um do outro, dizendo palavras carinhosas no ouvido..
Eu tbm poderia estar assim, se eu nao fosse tao burra!

Sem comentários:

Enviar um comentário