quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 431º CAPITULO

POV ROBERTA

'mais, e agora. O que eu faço pedro?'

'roberta.. agora, voce tem de ir com calma. Voce sabe como o diego é.. voce conhece ele.'

'voce nao esta ajudando..'

'desculpa, mais eu tbm nao sei o que dizer.. antes de mais.. se controla. E depois, mostra pra ele que voce mudou.. que confia nele e ja nao tem esses ciumes idiotas'

'nao sao idiotas pedro! Poxa, eu nao tenho culpa.'

'ta, eu sei que nao.. mais, se controla'

'eu vou tentar'

'bem, se cuida e ate amanha.'

'tchau, ate amanha'

'beijo'

'beijo'

Desliguei o computador.
Depois, fui ate a varanda, onde estava o diego com o chay e a sophia.
Eles brincavam de cocegas..
O diego fazia neles.
Fiquei atras vendo como eles gostavam do pai.

POV DIEGO

A roberta continuava escrevendo no computador.
Eu fiquei brincando com o chay e a sophia.

Chay: mamae..

Ele olhou pra porta de vidro.
A roberta estava lá escondida.

Diego: precisa de alguma coisa?
Roberta: ate preciso..
Diego: o que?
Roberta: voce..
Diego: nao me vem com essa conversinha..

Sem comentários:

Enviar um comentário