quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 432º CAPITULO

POV DIEGO

Roberta: nao é conversinha..

Ela sentou do meu lado no chay, e pegou a minha mao.

Roberta: to com saudade da gente.
Diego: eu to aqui, voce esta ai.
Roberta: pára de deboche diego. Vai me dizer que voce nao tem saudade?
Diego: ate tenho..
Roberta: e entao..

Se aproximando mais..

Diego: tenho saudade da roberta de antes que confiava no marido que tinha e nao nessa de agora que so sabe ter ciumes idiotas.
Roberta: eu ja disse que vou tentar párar com isso..
Diego: ate lá continuamos assim.
Roberta: nao é justo. E se eu nao conseguir?
Diego: se voce nao conseguir, ficamos assim pra sempre.
Roberta: voce nao pode fazer isso.
Diego: to fazendo.
Roberta: voce ta sendo grosso.
Diego: acredita que tbm esta a doer pra mim
Roberta: entao vamos parar de ser idiotas e fazer as pazes de uma vez.. eu nao aguento mais assim.
Diego: primeiro, voce vai provar que esta diferente.. depois, logo se ve.
Roberta: que dizer que agente vai fazer a viagem zangados?
Diego: isso mesmo!

Disse isso e me levantei.
Fui ate ao banheiro.
Me olhei no espelho..
Como eu consegui dizer aquilo?
Dever de ser a raiva que eu tenho em mim.
Mais, ela tem de aprender a acreditar em mim.

Lavei o meu rosto e fui de novo pro quarto.

Roberta: diego..
Diego: que foi?
Roberta: nao podemos sair essa noite?
Diego: juntos?
Roberta: sim..
Diego: voce vai se controlar ou nem por isso?
Roberta: voce tem de estar sempre me jogando isso na cara?
Diego: nao é jogando na cara..
Roberta: é sim! Ta , eu errei, mais voce nao esta facilitando..

Sem comentários:

Enviar um comentário