quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 434º CAPITULO

POV DIEGO

Roberta: o que voce vai pedir?
Diego: ainda nao sei.. tem tudo bom aspecto.
Roberta: eu quero carne grelhada com batata salteada.
Diego: eu quero as lulas grelhadas com batata tbm.

O empregado veiu.
Agente fez os pedidos.
Pro chay e pra sophia foi uma comidinha leve.
Sopa pra ser mais exato.

Roberta: gostei do lugar...
Diego: quando eu sai, eu vi esse lugar. E gostei..
Roberta: voce sempre teve bom gosto em tudo..
Diego: voce tbm..
Roberta: por isso mesmo estou com voce..
Diego: roberta..
Roberta: eu sei.. estou a dar de mais em cima de voce né?
Diego: um pouco..

Ficamos calados um pouco..
Eu juro que se ela continuasse com aquelas palavras eu cometeria uma loucura ali mesmo.
Mais, me controlei.
A minha ferida ainda nao sarou.

O jantar veiu e agente comeu.
Depois, fomos andar pelo calçadao ate ao carro.
A noite tava linda..
E estava tbm um pouco de frio..
Ela se arrepiou..

Diego: com frio?
Roberta: um pouco..

Tirei meu casaco e dei pra ela..

Roberta: preferia ser abraço.. mais, o casaco esta bom.
Diego: é.. bem, ta tarde. Sao 10 da noite. Amanha temos de estar as 7 da manha no aeroporto.
Roberta: melhor ir né?
Diego: é..

Agente entrou no carro e fomos para o hotel.
Depois, chegando ao quarto, a roberta foi para o banheiro.
Eu troquei de roupa, vesti o pijama e fechei as malas.
Ela trocou de roupa e veio pra cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário