quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 433º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: muito menos voce!

Minutos de silencio..
Mas ela cortou..

Roberta: mais.. iai, vamos aproveitar a nossa ultima noite na madeira ou nem por isso?
Diego: ate podemos.. mais, se lembra que eu to zangado com voce! So vou porque.. nao quero ficar a ultima noite aqui. Mais, vamos agora porque amanha partimos cedo.
Roberta: eu sei..

Agente tomou banho, separademente claro.
Depois, arrumamos o chay e a sophia.
Eles estavam bonitinhos.
O chay vestido com uma roupa pros tons de azul.
A sophia com um vestido em tons de rosa.
Eu vesti ela assim, se fosse a roberta claro que nao ia vestir a sophia de rosa.

Diego: ta pronta?
Roberta: saindo..

Ela saiu do banheiro..
Uau!
Ela estava realmente linda.
Cabelos soltos, bem cacheados.
Maquilhagem leve..
Vestido curto e azul escuro, sapato de salto preto junto com a bolsa pequena de lado tbm preta.

Diego: voce-ce ta linda..
Roberta ri: nao precisa gaguejar..
Diego: eu sei..
Roberta: voce tbm esta bonito.

Ela se aproximou de mim..
Mais eu voltei a realidade e recuei..

Diego: vamos?
Roberta: vamos..

Peguei o chay e a sophia e fomos pro carro.
No caminho nao falamos nada.
Fomos ate a um restaurante que estava com muita gente.
Mais por sorte tinha uma mesa sem ninguem e sentamos mesmo lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário