quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 437º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: nao..
Tomas: eu e a carlinha tbm nao..
Diego: mais isso é diferente..
Tomas: nao meu caro.. é extamanete igual. Ela esta com ciumes e eu é que durmo no sofa. Enquanto eu nao sair do trabalho que eu estou nao volto pra cama.
Pedro ri: coitados!
Diego: coitados nada! Mudem de assunto mais é..
Pedro: o que voce quer falar?
Diego: sei lá.. alguma coisa..
Tomas: como é a madeira?
Diego: muito bom mesmo..
Alice chega: a roberta vai passar as fotos, venham ver..

Todos fomos pra sala.
Explicamos pra eles como é tudo lá.
Ate as diferenças nas palavras.

Eva: tem poucas fotos de voces juntos..
Diego: é..
Roberta: bem.. o tempo passou né.. eu to com fome..
Franco: vamos jantar entao.

Agente foi pra sala de jantar.
Todo o mundo estava lá.
Durante o jantar, a alice correu pro banheiro umas 3 vezes..
O pedro ia atras claro.
Se bem se lembram, a alice esta gravida.

Depois do jantar, fomora pra casa.

CASA DE DIEGO E ROBERTA

POV ROBERTA

Chegamos em casa e jogamos as malas pra um canto.
Depois eu arrumo.
Agora nao estou com cabeça.
Fui pro quarto.
Mais antes, deixei o chay e a sophia nos quartos deles dormindo.
O diego chegou, tirou a roupa e deitou na cama.

Diego: voce nao contou a sua mae que estamos chateados?
Roberta: agente nao esta chateado..
Diego: estamos pois..
Roberta: voce esta zangado comigo.. diferente.
Diego: isso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário