quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 438º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta: eu nao acredito que voce esteja chateado comigo. Ate porque, voce esta dormindo na mesma cama que eu.
Diego: nao tem nada a ver..
Roberta: quer dizer que voce nao sente raiva de mim?
Diego: nunca disse isso.
Roberta: eu sei que nao.. mais, se voce nao sente raiva de mim nem nada do genero.. porque agente nao pode voltar ao que era de antes?
Diego: porque eu vi bem os olhares que voce fez quando aquela fã me deu um beijo no rosto..
Roberta: mais eu nao disse nada..
Diego: porque tinha fotografos senao dizia.
Roberta: claro que nao. Eu estou tentado nao fazer cenas nem sentir ciumes, mais é dificil. Eu so olhei, e pronto... ja senti aquelas picada aqui dentro (apontado pro coraçao) de ciumes..
Diego: se controla entao..
Roberta: eu estou tentado.. mais,com voce do meu lado, era mais facil.
Diego: eu estou do seu lado.
Roberta: nao.. nao desse lado. Eu quero voce de volta pra mim. Quero amar voce..
Diego: por enquanto nao!
Roberta: quando vai ser entao?
Diego: nao posso responder a isso..
Roberta: vou ter de esperar?
Diego: so se voce quizer..
Roberta: ta..

Agente se virou cada um pro lado e dormiu

Sem comentários:

Enviar um comentário