quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 441º CAPITULO

POV DIEGO

POW!
Esse 'pow' foi um estalo que eu levei.

Roberta brava: burra é a sua tia ouviu?
Diego bravo: chega! Acabou..

POV ROBERTA

Ele entrou dentro de casa correndo já..
Eu fui atras dele..

Roberta grita: onde voce vai?

Ele foi pro quarto.
Abriu o armario onde tem as roupas dele e estava jogando tudo pra cima da cama.

Roberta: o que voce ta fazendo?
Diego: voce alem de burra é cega?
Roberta brava: nao repete isso..
Diego bravo: senao o que? Vai me bater outravez? Roberta.. eu casei de voce. Serio! Acabou.. pra mim, acabou. Eu vou embora.
Roberta brava: o que? Voce vai o que? Voce nao pode..
Diego bravo: posso.. posso e vou! Eu nao aguento mais. Chega!

Minhas lagrimas cairam cara a baixo.
No rosto dele tbm eram visiveis algumas lagrimas..

Roberta chorando: voce nao pode fazer isso comigo?
Diego chorando: so nao posso como ja estou fazendo..
Roberta chorando: por favor.. me perdoa.. eu tava de cabeça quente..
Diego chorando: nao. Nao perdoou. Amanha mesmo eu vou tratar de tudo.
Roberta chorando: tudo o que?
Diego chorando: o divorcio..
Roberta chorando: nao.. voce nao pode.
Diego chorando: posso! Posso, e vou fazer. Pra mim, chega!

Ele pegou a mala e saiu porta fora.
Nao.. nao pode ser.. ele nao fez isso..
Aii meu deus..
Me ajuda..
Eu to mal..
Eu nao aguento isso..
Eu vou morrer..

POV DIEGO

A-C-A-B-O-U!
Pra mim chega.
To cansado disso.
Peguei as minhas malas e fui pra casa do meu pai.
Eu tava destroçado!
Cheguei lá e nem disse nada.
Fui pro meu antigo quarto..
Ouço a silvia e a marcia gritando pra eu abrir a porta..
Mais eu nao abri..


_____________________________________________________________________

ULTIMO DO DIA

Gente, eu quero milhoes e milhoes de comentarios aqui!
Passei a tarde inteira a escrever isto!

9 comentários:

  1. Caracas,você conseguiu oque quase ninguem consegue,me fez chorar na frente do pc , rsrsr..esse poste ficou lindo mesmo *-*

    Parabens e posta mais *-*

    ResponderEliminar
  2. Posta mais, sua web tá cada dia melhor.

    ResponderEliminar
  3. lindooo,perfeito,tudo de boooom ameii!!!

    ResponderEliminar
  4. não separa eles não vai ficar chato /// faz a roberta deixar as crianças com a mãe dela // e depois ela faz uma supressa para diego em forma de disculpa

    ResponderEliminar
  5. posta mais sua web é melhor de todas !!! pfpfpfpfpfpfpfpf...posta mais

    ResponderEliminar
  6. posta masss a sua web e muito BOAAAAAAAAAAAAAA COM B MAIUSCULO

    ResponderEliminar
  7. Posta mais ppfpfpfppf...E não deixa eles se separarem ppfpfpfpfppf...

    ResponderEliminar
  8. a roberta podia ficar doente e o diego cuidar dela

    ResponderEliminar
  9. ela podia passar mal entra em depressão profunda ficar sem comer nem beber ai o diego ia ver que ela precisava dele ela ia ficar no hospital por dias e ele ia ficar com ela

    ResponderEliminar