quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 440º CAPITULO

POV ROBERTA

Dieguinho?
Chefinho? Quem essa garota pensa que é?

POV DIEGO

Saiu do banheiro e vou para o jardim.
Vejo que a roberta esta lá vendo alguma coisa no computador.
E pela cara dela, nao é coisa boa.

Diego: o que foi?
Roberta brava: quem é a setefani?
Diego: minha secretaria..
Roberta brava: sua secret.. espera.. nao.. eu nao acredito. Ja estou lembrando dessa setefani. Nao foi essa que estava atras de voce?
Diego: era..
Roberta brava: diegooooo! Voce prometeu que nao ia mais olhar na cara ela.. ela ta trabalhando com voce?
Diego: esta.. Espera ai.. voce esta no meu msn? O que voce faz ai?
Roberta brava: nao muda de assunto. Voce mentiu pra mim.
Diego: sobre o que?
Roberta brava: voce nao me disse que estava trabalhando com ela..
Diego: porque razao eu ia dizer? Pra voce fazer o que esta fazendo agora?
Roberta brava: porque voce nao me disse nada seu mentiroso?
Diego: eu nao menti.. eu so omiti.
Roberta brava: é igual.
Diego: nao é. Mais, voce.. me desiludiu mais. Porque voce tava vendo as minhas mensagens?
Roberta brava: foi sem querer.. eu ia te trazer o cafe e ouvi o som de uma nova mensagem.. como nao resisti, eu abri..
Diego bravo: ta vendo? Voce nao confia em mim..
Roberta brava: pensei que podia abrir.. pensei que voce nao tinha segredos pra mim.. mais afinal, me enganei.
Diego: nao se trata disso.. eu apenas nao disse que ela trabalhava comigo porque voce ia ficar desse jeito e discutir mais uma vez.. por isso mesmo, eu quiz fazer a viagem, pra voce nao descobrir e nao fazer as suas cenas de ciumes..
Roberta brava: pelos vistos nao adiantou de nada. Voce sabia que eu nao suportava ela e mesmo assim, continuou a trabalhar no mesmo lugar que ela e ainda por cima, nao me contou nada..
Diego bravo: voce é surda? Eu nao contei por isso mesmo. Voce ia brigar me xingar por tudo e por nada. Eu nao mereço isso.
Roberta: voce mereçe isso e muito mais. Ainda por cima ela te chama de dieguinho? Chefinho? O que é isso? Ela é uma vaida da pior qualidade..
Diego bravo: roberta. Poem na tua cabeça que todas as mulheres podem fazer tudo o que quizerem... mais eu so vou ter olhos pra voce. Mais, voce nao percebe? Voce é burra?

Sem comentários:

Enviar um comentário