segunda-feira, 9 de abril de 2012

131º CAPITULO

POV DIEGO

Depois de acordar, eu tomei banho, me arrumei pra praia, e tive de vestir a carolina. Depois, desci , comi e fomos pra praia.

Tomas: nossa, que solao *.*
Carla: protetor crianças..
Chay: eu já dei.
Roberta: como voce já deu se o protetor esta na minha mala.
Diego: chay, volta já aqui.
Chay: eu não gosto de protetor mae.
Roberta: mais voce vai por.
Sophia: onde esta o outro?
Diego: na minha mao. Vem cá.
Sophia: eu sei deitar.
Diego: hum, quero ver.

Todos demos protetor nas crianças, e elas foram pra agua.

Alice: isso aqui é lindo.
Carla: tbm acho.
Diego: e voce amor, que carinha é essa?
Roberta: saudade..
Diego: de?
Roberta ri: seu beijo.
Diego: meu beijo? Ahh, verdade, não te beijei hoje..
Pedro: ecaaaaaaaa, que melaçao..
Alice: bem que voce podia fazer o mesmo.
Pedro: vem cá entao..
Tomas: não vamos apanhar vela, né gata?
Carla ri.

Ou seja, todo o mundo de beijou.
Passamos o dia bem na praia, corremos, nadamos, beijamos e no final, tomamos sorvete.

Alice: quero mais um.
Tomas: mulher gravida é fogo. (todos riram)
Roberta: 8 da tarde, o que fazemos?
Carla: quero dormir, to cansada.
Diego: voce ta com sono?
Roberta: não.
Diego: otimo.
Roberta: porque?
Diego: surpresa..
Roberta: ahhh, não amor.
Diego: ahhh, sim amor..
Roberta: voce é muito chatoooooooooo!
Diego ri: voce gosta.

Sem comentários:

Enviar um comentário