segunda-feira, 9 de abril de 2012

132º CAPITULO

POV DIEGO

Fui na frente falar com a alice e o pedro.

Diego: preciso de um favor de voces..
Pedro: fala cara.
Diego: voces podem ficar de olho na carolina, chay e sophia?
Alice: porque?
Diego: porque eu to pedindo.
Pedro: ta.. mais, quando?
Diego: essa noite.
Alice: humm, to percebendo tudo.. climinha entre DiRo?
Diego: Diro?
Alice: Diego e Roberta..
Diego ri: éé.. mais, ficam ou não?
Pedro: ta, pode ir. Mais, isso tem volta.
Diego: ta, pode deixar.

Fomos andando. Pedi pra carla distrair um pouco a roberta, fui ao nosso quarto e peguei umas roupas , não sei se vai ser preciso, mais, eu peguei na mesma.
Roupas leves, biquini, toalhas e outras coisinhas.. depois, fui buscar a roberta.

Roberta: que foi?
Diego: vamos sair..
Roberta: ta, vou buscar a carolina pra ela tomar ban.
Diego interrompe: não.. é so nos dois.
Roberta: mais, e eles?
Diego: eles não vao..
Roberta: so nos dois?
Diego sorri: hum hum.
Roberta sorri: ohwww, onde vamos?
Diego: surpresa.
Roberta: boa ou ruim?
Diego: ruim!
Roberta: besta.
Diego: que voce ama.
Roberta: pois amo.

Agente se beijou.. se beijando mesmo, fomos pro banheiro. Tirei a roupa dela, ela a minha e tomamos banho juntinhos.
Depois, nos vestimos.. eu disse a ela pra se vestir como ela quisesse.
Ela se vestiu BEM DE MAIS. Vestido laranja curto, decotado. Era simples o vestido. Pegou uma sandalia branca , uma bolsa . Fez uma maquiagem leve, cacheou ainda mais o cabelo e fomos embora.

Diego: voce ta linda de mais.
Roberta: brigada, voce tbm

Agente se beijou. Entramos no carro e fomos para o restaurante. A bolsa com as roupas que eu tirei sem ela ver, estavam no porta-malas do carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário