segunda-feira, 9 de abril de 2012

136º CAPITULO

POV DIEGO

Eu tenho os meus contactos, e pedi pra eles fazerem uma surpresa do outro lado da praia. Andamos um pouco ate lá, onde ela já podia ver velas, e algo escrito na areia..

Roberta: DiRo?
Diego ri: foi a alice.. ela disse que DiRo é a junçao de diego mais roberta.
Roberta: isso tudo é pra mim?
Diego: não.. é pra mulher da minha vida..
Roberta ri: bobo.

POV ROBERTA

Voces não estao imaginando nada. Eu pensava que ele estava louco. Andamos um pouco e chegamos em um lugar lindo atras de uma rocha enorme. Na areia, estava um coraçao enorme desenhado, e escrito dentro do Coraçao 'PRA SEMPRE VOU TE AMAR' . Ao lado disso, tinha uma barraca, iluminada..

Roberta: diego..
Diego: shh, não diz nada.. aprecia o momento só..

Ele pegou a minha mao e fomos para o mar. nadamos, beijamos, brincamos tudo na agua. Ficamos la um pouco, abraçados, sentindo o mar nos empurrar..

Diego: sabe porque eu fiz isso?
Roberta: não..
Diego: eu fiz isso porque eu sou completamente, loucamente apaixonado por voce. Quero voce pra sempre do meu lado, e nada melhor pra marcar o dia de hoje, com uma coisa que sempre nos juntou.. agua. Quase todos os momentos bons que nós passamos, foi graças a agua.. mar, piscina, chuva.. tudo isso meche com agente. Eu sei que voce já sabe que eu te amo, mais, so queria demonstrar ainda mais. Porque eu te amo de verdade e quero pra sempre voce do meu lado. Voce me deixa feliz como nunca ninguem fez.. te amo mulher da minha vida..

Eu não aguentei.. eu simplesmente chorei de emoçao.. esse cara me deixa assim..

Roberta: diego... eu te amo de montao. E voce tbm é o homem da minha vida..
Diego ri: nunca pensei ouvir isso da sua boca..
Roberta sorri: porque?
Diego: é muito cafona..
Roberta: voce me deixa assim..

Ele me beijou.. beijos bons sabe? Estavamos no maior IN LOVE dentro da agua. Mais, agente saiu e foi pra barraca. Sempre se beijando. Entramos lá dentro, algo me dizia que iamos passar ali a noite. Assim foi, nos beijamos e beijamos.. ficamos com a roupa que viemos ao mundo (ou seja, nada) , corpos colados e nos amamos lá dentro mesmo ! Depois de tanto amor, dormimos bem grudados um no outro.


ULTIMO DO DIA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
E JA SABEM NÉ?

COMENTEM MUITO !

6 comentários: