segunda-feira, 9 de abril de 2012

135º CAPITULO

POV DIEGO

Fomos ate ao carro. Ela já ia entrar, quando eu puxei ela.

Roberta: que foi?
Diego: onde voce pensa que vai?
Roberta: não vamos pra casa? Já sao 11:30 da noite..
Diego: claro que não. Ainda não acabou.
Roberta: humm, ta bom. Entao, onde agente vai?

Eu apontei pro mar. ela fez uma cara de desentendida. Eu peguei a mochila com as nossas roupas e fomos pra praia. Pelo caminho a roberta so fazia perguntas e reclamava com as pedras que tinha na areia.

Roberta: aiiii, drogaaaaa .
Diego: machucou?
Roberta irritada: claro que machocou !

Ela tropeçou em uma pedra grande, caiu na areia e eu cai por cima dela.

Roberta. Dá pra sair de cima de mim?
Diego ri: desculpa.. fiquei encantado por voce.. voce é linda de mais..
Roberta ri: bobo. Voce é que é lindo.. me explica o que estamos fazendo aqui.
Diego: levanta..

Eu levantei, puxei ela e andamos mais um pouco ate a parte onde so tem areia. Chegando lá, joguei a mochila pro chao e tirei a minha camisa.

Roberta: o que tem essa mochilha?
Diego: algumas roupas se for preciso..
Roberta: pra que?
Diego: voce quer entrar no mar com essa roupa?
Roberta: eu nem vou entrar no mar.
Diego ri: ahh, isso é que vai. Anda, vamos ali trocar de roupa.
Roberta: diego! Eu não vou entrar no mar.
Diego: voce vai estragar a surpresa assim..
Roberta: dá seu jeito!

Ela fez bico. Eu peguei ela ao colo, ela me batia, mais, chapadas de amor não doí nem um pouco. Peguei a mochila e fomos para um lugar na praia que dá pra trocar de roupa. Deixei ela lá, dei o biquini a ela, e pedi pra ela vestir.
Eu vesti a minha suga, e esperei ela. 10 minutos depois, ela saiu de lá, com o biquini e um vestido largo de praia.

Diego: perfeita.
Roberta ri: bobo.
Diego: linda, vamos.
Roberta: vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário