terça-feira, 10 de abril de 2012

140º CAPITULO

POV ROBERTA

Agente tava saindo do banheiro, so de roupa interior, abraçados e rindo..
Olho pra nossa cama e vejo a carolina a nossa espera..

Diego: opps.
Roberta: o que voce ta fazendo aqui?
Carolina: eu não tinha nada pra fazer..
Diego: ta.. deixa agente se vestir .. ta?

AHAHAHAHAHAH, o diego estava com cara de taxo e ao mesmo tempo muito envergonhado por agente estar so com essa roupinha. Agente vestiu uma roupa melhor, juntamento com um biquini pra mim, sunga pro diego e fomos pra piscina de casa.

Alice chega: robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vem cá.
Roberta: que foi?
Alice: eu consegui ir no medico..
Roberta: voce tava doente?
Alice: aiii, voce é uma cabeça na lua mesmo né?
Roberta: não to percebendo nada..
Alice: ontem eu senti uma dorzinha depois do jantar. Mais passou.. o pedro disse pra eu ir no medico hoje. Eu fui. Como eu to gravida de 3 meses, o medico falou que quando eu chegar ao brasil já posso ver o sexo do bebe.
Roberta: legaaaal, e a dor? O que era?
Alice: coisa passageira.. mais, agora vem cá.
Roberta: o que foi?
Alice: voce vai me contar o que aconteceu ontem né?
Roberta: claro que não..
Carla chega: claro que vai..
Roberta: coisa minhaaaaaaaaaaaaaaa.
Alice: ta.. não conta promenores entao..
Diego grita: amoooor, vem pra aguaa.
Roberta grita: calmaaaaaaaa, um de cada veeezzz!
Carolina grita: vem mamaeeeeeeeeeee.
Alice: vem, voce vai contar tudo.

Agente foi ate a sala de estar, onde estava o tomas e o pedro. Mais, eles foram para a piscina com o diego e a carolina. Assim, eu pude contar a surpresa que o diego me fez no dia anterior.

POV DIEGO

Diego: cade a lua?
Pedro: ta com a sophia no quarto delas. O mica e a margarida estao tbm lá.
Carolina: quero aprender a nadar papai.
Diego: eu vou ensinar voce..

Gente, foi so 4 porque agora que começou a escola eu nao tenho muito tempo para escrever.
Se algum dia eu nao conseguir postar, nao fiquem chateados, é porque este ano tenho de me esforçar para conseguir passar o ano bem.
Se eu nao postar um dia, ja sabem que no outro posto a dobrar.

FOI O ULTIMO DO DIA.

COMENTARIOS?

2 comentários:

  1. lindo,a carolina dizendo pro diego que quer aprender a nadarr !!
    Ameiiii

    POsta mais !!!

    ResponderEliminar