terça-feira, 10 de abril de 2012

139º CAPITULO

POV DIEGO

Aquilo mais era um banho pra relaxar.. a roberta estava um tensa. Acho que foi por causa do que aconteceu.

Diego: roberta..
Roberta: hum?
Diego: o que voce tem?
Roberta: nada..
Diego: voce esta com uma carinha triste..
Roberta: nem to – fazendo bico.
Diego ri: claro que ta.. vem cá.

Me aproximei dela.. pior é que não vai dar pra me controlar.. estamos tomando banho.. sem roupas claroo! Juntinhos ainda por cima? Vai ferrar !

Diego: me fala..
Roberta: voce sabe o que é..
Diego: chay e sophia?
Roberta: eles têm razao.
Diego: nem têm.. quero dizer, mais ou menos. Mais roberta, me fala.. Há quanto tempo agente não tinha uma noite assim?
Roberta: tempao mesmo!
Diego: e entao? Não foi bom?
Roberta: foi..
Diego: voce esta arrependida?
Roberta: mais ou menos..
Diego: ou sim, ou não?
Roberta ri: pronto.. não.. não to arrependida.
Diego: entao pronto.. tira essa carinha. Agente faz uma coisa pra eles perdoarem agente.. sei lá, vamos num aqua-parque.. ou algo do genero.
Roberta ri: isso se chama comprar..
Diego ri: não. Nada disso.. quero que eles fiquem bem.
Roberta: hum, ta.

Ela me beijou.. beijos e mais beijos.. ate que o clima ficou esquentando.. eu já estava em cima dela.. mais..

Roberta pára: parou né?
Diego: porque?
Roberta: voca ainda pergunta?
Diego: mai..
Roberta interrompe: nada de mais.. vamos acabar esse banho e vamos nos arrumar pra sair.
Diego: vamos.

Agente tomou banho, se secou, vestiu a roupa interior, e quando chegamos ao quarto, tinha alguem esperando..

Sem comentários:

Enviar um comentário