quarta-feira, 11 de abril de 2012

141º CAPITULO

POV DIEGO

Eu ensinei ela a nadar. Depois, agente almoçou e todos os rebeldes ficaram na piscina apanhando sol. Alice estava no colo de pedro, a roberta estava sentada ao meu lado , a carolina com a cabeça no colo da roberta.. os restantes, sentados/deitados na grama. Eram umas 5 da tarde..

Empregada 2 chega: tomas, voce quer que eu faça o lanche?
Carla: não só o tomas.. como todo o mundo.
Empregada: isso.. voces querem?
Todos: sim.

Ela foi embora. A carla ficou meia brava com a empregada..

Roberta: ela é?
Pedro: Luisa.
Roberta: esqueci que sao duas.
Alice: mal vejo elas..
Roberta: somos 2.
Sophia: amanha vamos fazer o que?
Diego: vamos ao aqua-show.
Chay: voce acha que vai me comprar com isso?
Diego: chay! Já chega.. agente já não falou sobre isso?
Chay: já sim!
Roberta: chega disso.. vamos masé comer.
Mica: obaaa, comer.
Margarida: mamae, to com fome.
Alice: e agente já vai comer.
Lua: e voce pai?
Tomas: eu o que?
Lua: a mamae ta bolada..
Tomas: com?
Lua: jura que voce não sabe?
Roberta ri: ate ela percebeu.
Diego: seu pai não se liga.
Tomas: eu não tenho culpa de ser um garanhao.
Carla: TOOMAAAS!
Tomas: gata.. voce sabe que eu te amo, e essa empregadazeca não tem chases comigo né?
Carla: é bom que não tenha mesmo.
Roberta: se for pra bater, conta comigo.
Alice ri: eu tiro fotos!
Diego ri: voces sao todas maluquinhas isso sim.
Sophia: mais, voce gosta da maluquinha ai..
Diego: amo!
Roberta: ohwwww
Chay: vai começar..

Agente se beijou e foi lanchar.

Sem comentários:

Enviar um comentário