quarta-feira, 11 de abril de 2012

142º CAPITULO

POV DIEGO

Depois do lanche, fomos ver um filme. Todos sentados nos sofas ou entao no chao.

Pedro grita: Lauraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Laura (empregada) vem: oi..
Pedro: faz pipocas pra gente?
Laura: claro.. trago já. (ela saiu)
Tomas: que filme?
Alice: tudo menos terror.
Roberta: terror, terror ou entao.. terror.
Carla: ta.. pode ser terror, sempre romance é chato.
Diego: fato.
Chay: essa fala é do meu padrinho pai!
Tomas ri: fato#
Alice: tá.. pode ser terror !
Pedro: não fica com essa carinha minha linda, se voce tiver medo, salta para o meu colo.
Diego sussura: e voce tbm..
Roberta ri e sussura: desde quando eu tenho medo?
Diego: vai me dizer que não tem?
Roberta ri: não! Não tenho medo nenhum!
Diego: quero so ver..

POV LUA

Eu estava no chao sentada, e a empregada vinha com as pipocas.. as empregadas sao todas iguais e eu pensei que essa fosse a que se jogou pra cima do meu paizinho, e que deixou a minha mae com ciumes. Entao, eu pus o pé no meiu do caminho, a empregada caiu e as pipocas foram todas pra cima da minha madrinha e do meu padrinho.. OPPS!

Roberta irritada: ta maluca garota?
Laura: desculpe.. não foi minha intençao..
Roberta irritada: olha isso garota louca.. eu já te dou a intençao..

A minha madrinha estava louca da vida com a empregada, que afinal não foi aquela que se jogou no meu pai.. ou seja, a minha madrinha se atirou pra cima da empregada, disposta a arrencar os cabelos todos dela, um por um..

Diego grita: calma roberta..

Tentando tirar ela de cima da empregada.. o meu pai, tentou tirar a empregada mais..

Carla: tommaaaas! Nem toca nela..
Tomas: opaaa.. se virem!

Sem comentários:

Enviar um comentário