quinta-feira, 12 de abril de 2012

148º CAPITULO

POV DIEGO

Entrei no quarto, e ela estava andando de um lado para o outro. Eu tentei chegar perto dela, mais..

Roberta brava: sai daqui agora!
Diego: roberta.. não foi nada do que voce ta pensand..
Roberta brava: ai não? Eu vi coisas agora foi?
Diego: deixa de ser ciumenta..
Roberta brava: eu ? Ciumes de voce? (risos)
Diego: é, ciumes de mim sim.
Roberta brava: aquela vadia estava se atirando em voce.. tocando no que me pretense.. e voce tava gostando..
Diego: eu gostando? Faça me o favor roberta.. eu so amo voce. So gosto de VOCE toque em mim.. mais ninguem.

Tentei me aproximar dela ainda mais..

Diego: vem cá minha ciumentinha..
Roberta brava: inha nunca! Agora, sai daqui que eu quero dormir.
Diego: e o jantar?
Roberta brava: perdi a fome.

Ela deitou na cama.. eu sentei ao lado

Diego: agente vai dormir brigados é isso?
Roberta brava: o que voce pensa que ta fazendo? Pode muito bem pegar as suas coisas e dormir na rua!
Diego: na rua?
Roberta: sim! Porque o sofa é muito bom pra voce...
Diego: fala serio..
Roberta brava: to falando!

Ele pegou um lençol, e uma roupa e saiu do quarto.

POV DIEGO

Vou deixar as coisa acalmarem um pouco. Mais, ela não tem razao disso tudo.
Peguei uma roupa minha, tomei banho no quarto da sophia e fui para a sala.

Tomas: não vai comer?
Carla: gato, to subindo..
Tomas: já vou gata.
Diego: to sem fome.
Tomas: voce que sabe.

Todos subiram e eu deitei no sofa tentando dormir. Mais o frio é tanto que não consigo.

(...)

POV ROBERTA

24:00 em ponto.. nossa, hoje nem parece uma noite de verao no dubai. Ta fazendo um ventinho frio.. ai meu pai, e o diego? Nossa, ele ta la em baixo..
AHHHHHHH, quer saber? Vou ver o meu namoradinho. Coitado.

Cheguei em baixo na sala, lá estava ele.. incolhido, e se virando de um lado para o outro. Cheguei mais perto dele, bem de vagar pra ele não perceber a minha presença e fiquei passando a mao no rosto dele.. ele virou assustado...

CONTINUAAAA

FOI O ULTIMO DO DIA

E DEDICADO A Jessyca Goomes que me ajudou! obrigada mesmo!

Comentem !

Ahh, ja agora, OBRIGADA, JA SAO 41 SEGUIDORES !

8 comentários:

  1. a minha ideia e o diego sofrer um acidente e aroberta se sentir culpada.ela pode ter um desmaio e eles descobrissem que ela ta gravida!!!bjos amo sua web!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. FAZ ELES SE ACERTREM JA ESTA DOENDO MUIIIIIIITO SABER QUE LUAR NÃO ESTA JUNTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luar nao ésta separado. pelo contrario, eles estao juntos, so querem privacidade

      Eliminar
  4. aah , ta muito legal , posta maais

    ResponderEliminar
  5. não se esquessa de fazer um no meo aniversário no dia 14/04/2012 que é este sábado ass:amanda souza. a aniversáriante.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Adoro a tua web, não perco nenhum dia.
    Queria te pedir um favor. Eu tenho um fã clube no facebook dedicado à Lua e ao Arthur e gostaria que tu falasses da minha página no teu blog, se faz favor.
    O fã clube chama-se Fã Clube Lua e Arthur (Portugal), vou passar o link http://www.facebook.com/pages/F%C3%A3-Clube-Lua-e-Arthur-Portugal/357182647630619?ref=tn_tnmn.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado por passares pelo Fã Clube.
    E como agradecimento indiquei o teu blog na minha página.
    Espero que mais gente venha conhecer a tua web.

    ResponderEliminar