quinta-feira, 12 de abril de 2012

147º CAPITULO

POV ROBERTA

Ou seja, ficamos o dia inteiro no parque aquatico, chegou as 8 da tarde, agente foi pra casa. Chegando em casa, parámos no jardim. O diego me puxou e agente se beijou.. ate que, alguem empurrou agente pra dentro de agua.

Tomas ri: bem feita casalzinhoooooo
Roberta ri: eu vou te matar idiotaaaaa
Chay ri: isso mesmo padrinho, bate ai (eles 'chocaram' com as maos)
Carla: o que voces dois fazem na piscina?
Sophia ri: o tio tomas jogou eles..
Pedro ri: porque?
Alice: aposto que tavam se beijando..
Roberta ri: e não é que voce adivinhou?
Todos riram
Roberta: ta fria a agua né?
Diego: chega mais perto, eu não mordo..
Roberta ri: eu sei que não, vais eu vou tomar um banho e depois agente namora um pouco ta?
Diego: eu vou tomar banho com voce..
Roberta: não, eu vou sozinha.
Diego: e minha roupa molhada?
Roberta ri: se vira.

POV DIEGO

Ela saiu da piscina e entrou em casa. Eu fiquei na piscina, de roupa toda molhada. Tive de sair de lá.. tava pesado, roupa molhada ainda por cima vestida em mim, pesa muito. Chegando na sala..

Laura (empregada): onde voce vai todo molhado?
Diego: pro quarto.. trocar de roupa..
Laura: ahhh não.. não vai não. Eu limpei tudo hoje.. tem de trocar aqui..
Diego: aqui?
Laura: é!
Diego: mais.. eu não consigo.. ta meio pesado sabe?
Laura: eu ajudo voce..

Ela se aproximou de mim, e puxou a minha camisa e passou a mao na minha barriga.. ainda por cima, fazendo cara de manhosa..

Roberta grita: DIEGOOOOOOOO!

Ela estava com uma cara minha nossa.. brava como tudo. Depois, saiu pisando bem forte o chao.

Diego: voce viu o que fez garota louca?
Emprega: não foi minha inten...

Sai o mais rapido possivel da sala, e fui para o quarto onde a roberta estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário