sexta-feira, 13 de abril de 2012

149º CAPITULO

DEDICADO AS 46 PESSOAS QUE ME SEGUEM. MUITO OBRIGADA ;)

POV ROBERTA

Diego: roberta? Voce aqui?
Roberta: saud..
Diego interrompe grosso: vem cá, é pra brigar de novo? Não to com cabeça pra DR , ta?
Roberta: deixa de ser grosso!
Diego: eu é que sou grosso?

Ele sentou no sofa, e eu sentei ao seu lado.

Roberta: tenho que confessar que senti a sua falta..

Eu fui beija-lo, mais ele desviou..

Roberta: eiii!
Diego: voce me expulsa do quarto, e depois vem me dizer que ta com saudade?
Roberta: diego.. facilita né?
Diego: viu? Virou DR.
Roberta: ninguem ta discutindo aqui.. volta pro quarto, pfv?
Diego: não! Nem pensar.. eu vou ficar aqui. E quando voce sair, apaga a luz por favor!
Roberta: se voce não levantar essa bunda dai e ir comigo para o quarto, eu vou durmir aqui com voce.

Ele não respondeu.. so deitou nos sofa, se cobriu com o lençol.. entao, eu fui deitando em cima dele.. o sofa era meiu pequeno pros dois.

Roberta: aiii di, ta frio aqui..
Diego: chega mais perto entao.. eu te esquento.

Deitei em cima dele, ele me abraçou ..

Diego: voce apronta, e depois vem pedir carinho né?
Roberta ri: aii di.. chega disso.. me desculpa.
Diego: huum.. não sei não..

Ele fez aquele bico lindo e agente se beijou.. mais.. POW! Agente caiu os dois no chao..

Diego ri: aiii.. minhas costas..
Roberta ri: nossa..
Diego ri: olha o que voce me faz fazer..
Roberta ri: te amo viu?
Diego: tbm te amo coisa linda. E não precisa ficar bolada comigo.
Roberta: eu não quero voce perto de outra mulher a não ser eu.
Diego: ta, eu já percebi. Ciumenta.
Roberta: bobo.
Diego: ciumenta..
Roberta: ciumento..

Ele me beijou.. foi me puxando ainda mais contra ele.. depois já sentia as maos dele debaixo da minha blusa e parei..

Roberta: agente ta na sala..
Diego: desculpa..
Roberta ri: boa noite.
Diego: boa noite olhos lindos.

Agente se beijou e ficou ali mesmo no chao da sala.

Sem comentários:

Enviar um comentário