sexta-feira, 13 de abril de 2012

150º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO

Acordei, 8:30 da manha, com dor nas costas. A roberta ainda dormia em cima de mim.. no chao da sala. Acordei com as empregadas fazendo barulho na cozinha.. enchi a roberta de beijos ate ela acordar.

Roberta: huumm.. bom dia tentaçao!
Diego ri: tentaçao?
Roberta: voce é a minha tentaçao..
Diego: voce tbm é a minha tentaçao.. vem cá, o que vamos fazer hoje?
Roberta: voce, voce e voce.
Diego ri: chata, nada disso.. vamos sair daqui? To com dor nas costas e voce em cima de mim..
Roberta: não to ajudando né?
Laura: bom dia.. dormindo aqui?
Roberta irritada: txii, oh voce nem fala comigo ta? Se ele dormiu aqui, a culpa foi sua ..
Laura: minha?

A roberta estava super irritada do de ver a empregada Laura.. a roberta se levantou e começou a encarar a empregada

Roberta irritada: sim voce.. não sabe onde não DEVIA TER TOCADO ONTEM?
Laura: não fiz com quer..
Roberta irritada: não me vem com isso.. se voce toca mais alguma vez nele, eu te mato..
Diego: calma roberta.. calma! Já ta tudo bem..
Laura: peso desculpa..
Roberta irritada: desculpas so sao desculpas quando veem do coraçao
Laura: mais as minhas vem..
Diego: ta.. voce ta desculpada.. agora vamos roberta..

Eu pegava a cintura dela, e ela saiu e foi para o quarto, lá fui eu atras dela.
Chegando no quarto, a carolina estava na nossa cama dormindo..

Diego: o que ela esta fazendo aqui?
Roberta: não sei..
Diego: vamos tomar um banho e ir comer pra sair?
Roberta: eu vou tomar banho.
Diego: junto comigo..
Carolina acorda: oii..
Diego: oii meu amor.. dormiu aqui porque?
Carolina: tava muito calor no quarto..
Roberta: ta.. desce pra comer, que agente vai sair..
Diego: amor..
Roberta interrompe: corre amorzinho..
Carolina ri: já vou mamae (ela saiu)

Sem comentários:

Enviar um comentário