sexta-feira, 13 de abril de 2012

151º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: era so nos os dois..
Roberta: diego, não esquece que voce tem filhos..
Diego: mais, era so nos dois.. uma passeio romantico..
Roberta: desde que eu esteja com voce, tudo é romantico.. ecáá, foi piroso né?
Diego ri: ate foi.. mais ohh, eu queria so nos dois..
Roberta: não, nós vamos todos.
Diego: todos?
Roberta: sim.. vamos.

Agente foi tomar banho, nos arrumamos e descemos pra comer.

Diego: minha ideia era ir na praia..
Tomas:dieguinho.. querido.. não é passeio de casal. Agente já sabe que o casalinho DiRo so gosta de agua.. mais, ainda ontem fomos pra praia..
Carla: tbm acho.
Sophia: eu quero praia..
Diego: posso falar?
Pedro: pode bebe, fala logo..
Carolina: o papai não é bebé!
Diego ri: ohh meu amor, brigado por me defender.. te amo.
Carolina: tbm te amo papai.
Alice: ohwwww, que lindinho ^^
Roberta: a minha filha é fofa.
Diego: continuando.. eu queria ir na praia, pra andar de camelo..
Chay: camelo?
Sophia: aiii, eu não quero..
Lua: eu achei legal.
Carla: acho que agente tem de aproveitar as ferias.. depois de amanha, já vamos embora.
Sophia: ainda bem.
Diego: porque?
Chay: morro de saudade da Bia.
Lua: ohwww, o amor é lindoo
Diego: vamos ou não?
Pedro: por mim partiu.
Luisa (empregada): não vêm almoçar?
Lua grossa: não! Temos planos.
Tomas: isso sao maneiras de falar?
Lua: eu falei tao bem..
Carla ri e sussura: assim mesmo filhona.
Roberta ri e sussura: duas ciumentas.
Lua: no meu pai ninguem toca.
Tomas: ãh?
Lua: nada não.

Sem comentários:

Enviar um comentário