sábado, 14 de abril de 2012

154º CAPITULO

DEDICADO A AMANDA QUE FAZ ANOS HOJE. PARABÉÉÉNS ;)

POV DIEGO

Pedro: partiu casal'zinho?
Todos: partiu.

Agente entrou nos carros e fomos embora. A Laura e a Luisa vieram junto connosco claro. Saimos de casa eram 11 da noite e fomos para a balada. Estacionamos os carros, compramos os ingressos e entramos.

Tomas: nosssaaaaa, que loucura meu deus.
Pedro ri: saudade disso..
Diego: iai, o que vamos beber?
Roberta: acabamos de chegar e voce já esta pensando em beber?
Tomas: hoje eu peço um drink.
Diego ri: 2.
Roberta: voce me ouviu?
Laura (empregada): eu quero tbm.
Luisa: vamos logo pedir.
Roberta irritada: ele nem me ouviu.
Carla ri: relaxa roberta, deixa o diego curtir.
Alice ri: é, relaxa.

POV ROBERTA

Os meninos e a laura e luisa, foram para o bar e pediram umas bebidas. Eu e as meninas pedimos so um suco. Eles trouxeram. O diego se sentou logo ao meu lado..

Diego: que foi? Que bico é esse?
Roberta: não sou galinha pra ter bico..
Diego ri: ficou bolada é?
Roberta: claro, voce me ignorou.
Diego ri: mais agora eu sou todo seu.
Roberta: que bom *.*
Diego: vamos dançar?
Todos: vamos..

Agente foi pro meiu da pista dançar. A musica era bem mechida 'David Guetta ft. Sia – titanium' . Todos começaram a dançar pior que loucos.. agente estava curtindo bastante. Depois, passou uma musica bem lenta do bruno mars..

Diego sorri: aceita dançar comigo?
Roberta sorri: claro..

Ele pegou a minha mao e dançamos bem juntinhos um do outro..
Maos bobas, beijos, carinhos, palavras no ouvido.. nossa, ele sabe bem como me levar a loucura. Dançamos a musica toda bem grudados.

Sem comentários:

Enviar um comentário