sábado, 14 de abril de 2012

155º CAPITULO

POV ROBERTA

Eram umas 3 da manha, os meninos já estavam todos meius tocados com a bebida, as empregadas entao, nem se fala..
Estavamos todos na mesa, ouvindo a musica posta pelo DJ e conversando..
Olho para o lado, e vejo a Laura babando o diego.. pior que ele nem reparou, ACHO EU. Passou mais 30 minutos, ele bebeu uma agua com gas... talvez para que a ressaca depois não fosse tao grande. A laura ainda olhava o diego. Mais ele parecia pensativo..

Roberta: que foi lindo?
Diego: nada não..
Roberta: dor de cabeça?
Diego: não..
Roberta: voce ta gostando?
Diego: to.. acho so que não devia ter bebido..
Roberta: te avisei..
Diego: eu sei.
Tomas bebedo: vai mais um drink?
Luisa bebeda: eu alinho.
Carla: voce não acha que já bebeu de mais?
Alice: o motorista vai ter de levar agente pra casa..

A laura ainda olhava fixamente o diego.. ela esta a quase 1 hora olhando ele.
Decidi perguntar pra ela .. (cheia de raiva já)

Roberta gritando: PERDEU ALGUMA COISA NO MEU NAMORADO,PORQUE SE PERDEU VOU AXAR PRA VOCE..
Laura: so estou apreciando a beleza dele.
Roberta brava : perdeu a noção do perigo garota? Quer apanhar aqui mesmo?
Carla grita: Roberta calma
Roberta brava: calma nada, ela ta dano em cima do meu namorado. Ainda por cima, na minha frente...
Diego: Roberta pára com isso. Não é preciso tanto..
Roberta brava: não? Lógico que é. Essa piriguete tava dano em cima de você, na minha frente, e você ainda fala que não é preciso tanto?
Laura: olha como você fala comigo, não sou nenhuma piriguete
Roberta brava: num sabia que mulher oferecida tinha trocado de nome não.
Diego bravo : Roberta pára com esses ciúmes bobos agora ,já to ficando cheio disso.
Roberta brava: vai defender ela agora é Diego? Qual foi a parte que você não entendeu que ela tava dano em cima de você.
Diego: eu sei Roberta eu vi ela me olhando só que eu não falei nada pra você não ficar assim, cheia de ciumes
Roberta brava: então você viu ela dano em cima de você e não me falou nada ou melhor não fez nada?
Diego: Roberta já pedi pra você párar com isso, já ta ficando chato.
Roberta brava: eu vou é da uma surra nela pra ela aprende a não mexer com o namorado dos outros.
Diego bravo: Entao bate nela faz o que você quiser porque eu to indo embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário