domingo, 15 de abril de 2012

161º CAPITULO

POV ROBERTA

Depois da nossa aventura, 4 da tarde fomos ate um restaurante perto da praia. Estavamos mortos de fome, expecialmente eu!

Roberta: eu quero uma sandwich mista e um suco tropical.
Chay: o mesmo, mas uma coca-cola.
Sophia: o mesmo.
Diego: o mesmo que eles, mas suco de maracuja.
Carolina: igual a sophia.
Empregado: trago já. (ele foi buscar os nossos pedidos)
Carolina: aquele senhor do aviao, disse que quando eu for grande, posso fazer o que voces fizeram.
Diego: e vai poder mesmo.
Roberta: aiii.. fiquei um pouco mal disposta..
Diego: ãh? Agora? Mais.. voce tava bem..
Roberta: é.. mais.. agora não.. já volto.

Eu fui no banheiro..

POV DIEGO

10 minutos depois, ela voltou.

Diego: ta tudo bem?
Roberta: ta sim..
Diego: o que voce fez pra melhorar?
Roberta: molhei a cara com agua.. melhorou.
Diego: ta..

O empregado veiu, agente comeu. Eu paguei a conta, e fomos pra casa. Chegamos lá, eram 6 da tarde. O tomas estava no sofa, sentado e com cara de bravo. A Luisa, (empregada que dava em cima do tomas), estava se aproximando com uma mala na mao. O pedro seguia ela com cara seria.

Diego: o que ta acontecendo aqui?
Pedro: longa historia..
Carla chega: ahh, voces não querem contar? Eu explico entao.. essa louca ai, e o meu marido, SE BEIJARAM.
Luisa: foi sem querer.. eu já disse isso..
Carla: ahh, claro. Agora toda agente torce o pé de uma hora pra outra..
Tomas: foi mesmo isso que aconteceu, voce é que não percebe..
Lua chega: discutindo de novo?
Roberta: não estou percebendo nada.
Carla: a luisa beijou o tomas la fora no jardim. Ele estava passando, ela passou, FINGIU que torceu o pe, caiu em cima dele. Eles cairam no chao e beijaram-se! FIM DA HISTORIA!

ULTIMO DO DIAAAAAA
NAO PERCAM OS CAPITULOS DE AMANHA, SERA A 3ª GUERRA MUNDIAL !

COMENTEM!

10 comentários:

  1. essa empregada é mt atiradiça rsrsrsrs coitado do tomás gente... mas adorei a roberta foi demais

    ResponderEliminar
  2. KKKKKKK tomara que continue emocionante assim, fico contando o tempo para ler essa web-novela, minha preferida!!! TENHO UMA DÚVIDA: A Roberta não estava se sentindo muito bem, ela pode estar grávida?? Responde pf...

    ResponderEliminar
  3. a roberta vai fika gravida ou nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc ñ percebeu que ela ficou tonta e foi pro banheiro.

      Eliminar
  4. oi,visite meu blog e comente minha web por favor meu blog é http://rebeldesmaniacos28.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ahhh estou adorando Simplesmente demais Cris! Ahhh tomara que a Robreta esteja Grávida!

    ResponderEliminar
  6. nossa que legal eu estou amando esta novela
    tomara que a carla fique gravida e a roberta tambem

    ResponderEliminar
  7. eu ja estou querendo saber o que vai acontecer se vai mesmo ter 3 guerra mundial eu estou amando muito mesmo engraçado briga.

    ResponderEliminar
  8. aaaaah eu quero saber o que vai acontecer amanha , aaaaaaaah kk

    ResponderEliminar