domingo, 15 de abril de 2012

160º CAPITULO

POV DIEGO

sss: prontos?
Todos: sim.
Sss: ao 3, podem pular.. 1... 2..
Sophia grita: espereeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm
Diego ri: que foi linda, ta com medo?
Sophia: eu vou chegar viva la em baixo né?
Chay ri: não.. voce vai morrer.. a carolina assim fica com o quarto so pra ela.
Roberta ri: sophia.. voce ta bem? Quer mesmo pular?
Sophia: eu to bem mae.. mais, eu vou chegar viva não vou? É que eu quero ver ainda o arthur..
Diego ri: voce vai ver ele e muitos mais.. agora, vamos pular.
Sophia: pai, me dá a mao?
Diego: claro que sim minha linda. E voce amor, tbm quer a mao?
Roberta ri: claro que não. Eu to super bem, amo isso.
Diego ri: vai, pode contar.. aos 3.

Eu dei a mao a sophia, o homem abriu a porta do aviao, agente se apoximou, e o homem começou a contar de novo..

sss: 1... 2... 3 pulem.

Agente pulou.. nossa.. voces não imaginam o que é fazer paraquedismo.. é sensacional. Parece que somos passaros, ou anjos.. temos azas e voamos pelo ceu.. eu AMEI a experiencia.. a sophia gritava muito.. a roberta ria, o chay tbm ria que se fartava.. tinha momentos, em que eu fechava os olhos, abria os braços e me imaginava voando.. (..) Chegando a terra, agente abriu o paraquedas e aterramos na grama.. a carolina corria em nossa direçao..

Carolina grita: mamaeeeeeeee, eu vi voce voandoooo
Roberta ri: nossa, ameiiiiiiiiiiii.. quero de novo!
Diego ri: acho que por hoje já chega né?
Sophia: aiii, eu não quero mais não..
Chay: eu tbm dispenso..
Roberta: mauricinhos voces..
Diego: eiii.
Roberta ri: voce não gostou?
Diego: gostei. Tive a sensaçao de voar..
Roberta ri: ééé, eu tbm. Amei amor, obrigada.
Diego: de nadaaa

Agente se beijou.

1 comentário: