segunda-feira, 16 de abril de 2012

162º CAPITULO

POV DIEGO

A carla estava super brava.

Tomas: eu já disse que não beijei ela gata..
Carla: e eu já disse que não acredito. Esse seu jeito de pegador, nasceu com voce, e há de morrer com voce..
Tomas: eu mudei!
Carla: to vendo.
Lua: podem parar de discutir?
Roberta: é.. já chega.
Diego: melhor voces se afastarem um pouco, pensarem melhor nas coisas que disseram um ao outro, e depois voces falam..
Carla: não tenho nada pra falar com ele.
Tomas: claro que tem.
Pedro: isso ta feio.. amanha vamos viajar e o clima esta assim..
Carla: antes de viajar, eu quero fazer uma coisa..
Roberta: o que?
Carla irritada: matar aquela garotaaaaaaaaaaaaaaa

Ela tava andando na direçao da empregada, mais o tomas segurou ela e a levou para o quarto. Eu e a roberta, tbm fomos para o nosso.

Roberta: eu to do lado da carla.
Diego: porque?
Roberta: matar a empregada. Eu tbm matava aquela laura.
Diego: porque linda?
Roberta: voce ainda pergunta? Agente brigou ontem por causa dela. Ela não tirava os olhos de voce..
Diego: mais.. não vamos falar disso.
Roberta: por um lado, to feliz de ir embora, por outra lado não.
Diego: feliz porque?
Roberta: a laura não vai mais olhar voce..
Diego: triste porque?
Roberta: porque eu amei cada segundo do seu lado aqui..
Diego: ohwwww, que coisa lindaaaa...

Agente se beijou, e alguem entrou.

Chay: casalzinho.. a avó eva ligou pra falar com voces.. aqui o telefone.

LIGAÇAO ON

Roberta: oii mae
Eva: oii filha. Iai, tudo pronto pra a viajem?
Roberta ri: por acaso ainda não. Tenho que arrumar a mala ainda.
Eva: mais filha, a viajem é amanha já..
Roberta: eu sei mae, dá tempo.. novidades?

Sem comentários:

Enviar um comentário