segunda-feira, 16 de abril de 2012

163º CAPITULO

POV ROBERTA – LIGAÇAO ON COM EVA

Eva: voce nem imagina..
Roberta: o que?
Eva: o binho e a pilar, estao cá de novo.
Roberta: o que?
Eva: o binho e a pilar estao aqu..
Roberta interrompe: eu sei.. so não estava acreditando.. eles estao juntos?
Eva: não.. parece que o binho esta super chateado com ela, mas ela parece já não gostar dele..
Roberta: nossa.. porque eles estao cá?
Eva: o binho veiu de ferias, a pilar eu não sei..
Roberta: nossa, to de boca aberta com isso..
Eva: eu tbm fiquei assim..
Roberta: pois.. mae, agora vou desligar ta? Amanha voce vai me buscar no aeroporto né?
Eva: é. eu vou. Tchau, beijo.
Roberta: tchau, beijo.

LIGAÇAO OFF

Diego: é serio isso?
Roberta: voce ouviu?
Diego: ouvi.
Roberta: eu fiquei parva com isso..
Diego: porque?
Roberta: ahh.. sei la. Não esperava que eles voltassem para o brasil.
Diego: muito menos eu.
Roberta: vamos fazer as malas?
Diego: vamos.
Roberta: eu vou buscar algumas roupas que estao lá em baixo..
Diego: ta, eu fico arrumando aqui.

Dei um selinho nele e fui pra baixo. Fui ate a cozinha, onde estavam as roupas dobradas na cadeira, a carla tbm estava lá.

Roberta: já se acertou com o tomas?
Carla: ele diz que não beijou a laura.. mas, as pessoas não beijam sozinhas né?
Roberta: carla, sinceramente.. eu acho que ele não teve culpa. Se eu estivesse no seu lugar, estaria igual ou pior do que voce. Eu matava aquela empregada de meia tigela.
Carla ri: bem que eu queria.
Roberta: bem, vim peg.. o que é isso?

Tinha uma bolsa, de mulher, com uma camisa do diego dentro.. apenas com uma ponta de fora.. reconheci a camisa, porque foi eu mesma que dei pra ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário